domingo, 2 de março de 2014

BAND ESTREIA 3ª TEMPORADA DE “COMO CONHECI SUA MÃE” E CANCELA “FILHOS DA ANARQUIA”


Na próxima terça-feira, dia 04 às 21h35, a Band exibirá o episódio “Algo Triste”, o último da segunda temporada de Como Conheci a Sua Mãe (How I Met Your Mother). Na quinta-feira, dia 06, tem a estréia da terceira temporada. Esta é formada por vinte episódios produzidos entre 2007 e 2008. Confira a sinopse do episódio que encerra a segunda temporada:

 ALGO TRISTE(Something Blue)
 Barney ouve que Ted e Robin tem um segredo, o levando a se perguntar o que poderia ser. Quando o segredo é revelado, a verdade atordoa até mesmo a Barney.

Finalmente casados, Marshall e Lily agora só querem aproveitar a festa. Mas as coisas, de novo, não acontecem como o esperado. Tendo que atender aos cumprimentos de cada convidado, conversar com parentes e agradar amigos, o casal não consegue provar nenhum dos pratos. Sempre que tentam, são impedidos de matar a fome.

Enquanto isso, Barney ouve que Ted e Robin estão guardando um segredo para contar depois da celebração. Ansioso, o solteirão pressiona os dois para que revelem o conteúdo do assunto que estão fazendo mistério. Depois de muito atormentá-los, Barney começa a ouvir e interpretar tudo de maneira errada.

Ted e Robin, vendo os amigos felizes com o matrimônio, passam a rever o caminho que a vida a dois está tomando e decidem tomar uma grande decisão.



Nesta semana a Band não exibirá American Horror Story, em conseqüência da exibição do Band Folia, e Filhos da Anarquia, a série cederá o horário para a volta do programa Agora é Tarde. O cancelamento da série já era esperado, inclusive comentei isso na postagem de estréia da série. Essa é exatamente a maneira com a qual a emissora sempre tratou suas séries, de forma desorganizada e como tapa-buraco na programação. Vamos aguardar para ver a série volta em novo horário, jogada na madrugada, talvez. A emissora exibirá as seguintes séries nesta semana:

Terça 22h30 Justiça Implável
Quinta 22h30 The Walking Dead
Sábado 21h30 Prison Break

American Horror History 


6 comentários:

  1. A Band e suas manias com as séries.

    ResponderExcluir
  2. Eu 'tava com certo receio de que a Band não exibisse a terceira temporada de "Como Eu Conheci Sua Mãe". Que bom que ela parece estar se adequando bem à grade do canal! Já em relação a "Filhos da Anarquia", se fosse a Band, apostaria na série, porque a audiência que ela vinha conseguindo de madrugada era melhor, por exemplo, que a de "Uma História de Horror Americana" e até que a de "The Walking Dead".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que Filhos da Anarquia pode voltar nas madrugadas, mas é uma pena o cancelamento da séries

      Excluir
  3. sinceramente até achei louvável a retirada dos filhos da anarquia o enredo não me prendeu mas quero as outras como um história de horror americana tenham vida longa na grade da band .

    ResponderExcluir
  4. narciso, pelo modo que a Band sempre tratou suas séries, não duvido que logo logo deixem a grade

    ResponderExcluir
  5. AMOOO A SÉRIE COMO EU CONHECI SUA MAE, FICO FELIZ POR ELES NAO A TIRAREM DO AR.

    ResponderExcluir

Opine.