sábado, 15 de março de 2014

RECORD ENCERRA TEMPORADA DE “BREAKING BAD” E ESTREIA “BATES MOTEL”

                 

Na próxima quarta-feira, dia 19, a Record encerra a exibição da quarta temporada de Braking Bad. A série deixará de ser exibida de segunda a sexta, indo ao ar apenas um dia por semana, quarta às 23h45. A quinta temporada estréia no dia 26 deste mês de abril. A boa notícia é que outras séries ocuparão o horário, já na próxima sexta-feira, dia 21, tem a estréia de Bates Motel às 23h15. Em outros dias da semana, no mesmo horário, deverão ser exibidas a nova temporada de Grimm e a estréia de Chicago Fire, assim que forem confirmadas as alterações informo aqui no Séries da tv Aberta. 


 A primeira temporada de Bates Motel tem dez episódios produzidos em 2013, a segunda temporada está em exibição nos Estados Unidos, pela A&E, e também terá dez episódios. A série serve de prelúdio ao filme “Psicose”, do Hitchcock , conta a história da juventude de Norman Bates e a perturbadora relação dele com sua mãe, Norma. A história começa depois da morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel localizado em uma cidade costeira, Oregon, para que ambos possam começar uma nova vida. A série revelará como um garoto aparentemente normal se transformou em um dos mais assustadores serial killers dos Estados Unidos.



Outra mudança nas séries da Record é que a partir deste domingo, dia 16, A Nova Super Máquina será exibida logo após Spartacus, deixando a grade de segunda-feira. Neste dia tem a volta do programa Roberto Justos Mais.



8 comentários:

  1. Nova temporada de Grimm será algo ótimo. Chorei em todos os sites sobre o assunto... Tomara que seja exibida mesmo! Ótima série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é bom aguardar pois a record ainda não anunciou se realmente irá exibir a segunda temporada. Como estas emissoras são, poderá nos surpreender negativamente e reprisar a primeira. Então vamos aguardar.

      Excluir
    2. Reprises são bem incomuns na Record. Mas, em todo caso, de fato, não dá pra comemorar antecipadamente. Só uma indagação, Ronei: já é certeza a volta da série?

      Excluir
  2. Bates Motel- a origem da drag queen
    assassina !

    ResponderExcluir
  3. Bates motel e show de bola tomara q a record nao estrague a serie ja assisti 5x vou assisti so pra dar audiencia

    ResponderExcluir
  4. Rede Record, valorizando seu público com séries maravilhosas; parabéns Record! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente hoje é a emissora que mais valorizando o formato, parabéns a Record.

      Excluir

Opine.