domingo, 23 de março de 2014

RECORD ESTREIA “HERÓIS CONTRA O FOGO” E VOLTA A EXIBIR “GRIMM”/ FINAL DE TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD” NA BAND


Nesta semana a Record trás duas novidades na sua programação de seriados, amanhã, segunda-feira dia 24, tem a estréia de Heróis Contra o Fogo (Chicago Fire). A série conta com 24 episódios em sua primeira temporada que recebeu o prêmio ASCAP Film and Television Music Awards de melhor série de televisão em 2013. A série, que vai ao ar às 23h15,  se desenvolve no acompanhamento do dia-a-dia da vida dos heróis que arriscam suas vidas em sua profissão. Para os bombeiros e paramédicos do 51º Corpo de Bombeiros de Chicago, não há nenhuma outra tarefa tão estressante e perigosa, ainda que recompensante e emocionante, quanto a sua própria. Essa corajosa equipe faz parte de um seleto grupo que enfrentam o perigo e vão - literalmente - de encontro ao fogo.


Na terça-feira, dia 25, a Record volta a exibir Grimm, às 23h15, sua primeira temporada já foi ao ar pela emissora entre fevereiro e março do ano passado. A Record não anunciou qual temporada será exibida mas pelo vídeo promocional divulgado deverá ser a reprise da primeira, confira:


Não sei qual seria a estratégia da Record em reprisar toda a primeira temporada novamente. Também não sei como ficará a exibição destas séries quando retornar a linha se shows da emissora, pois pelo menos, um horário de série deverá ser extinto. Confira os horários das séries em exibição na emissora:

Domingo : 23h15 Spartacus
                 00h15 A Nova Super Máquina

Segunda a sexta (menos quarta): 22h15 Era Uma Vez

Segunda: 23h15 Heróis Contra o Fogo

Terça: 23h15 Grimm
           00h15 Engana-me se Puder

Quarta: 23h45 Breaking Bad

Sexta: 23h15 Bates Motel
          00h15 Engana-me se Puder


E na quinta-feira, dia 27, a Band encerra e exibição da terceira temporada inédita de The Walking Dead. O episódio intitulado “Bem Vindo as Tumbas” irá ao ar às 22h30, a emissora ainda não confirmou a se a quarta temporada virá na sequência.

15 comentários:

  1. Dizem que Grimm é legal. Já assisti uns episódios pela Record, mas nunca cheguei a acompanhar.

    Alguns nomes de série, e até mesmo filme, quando vão adaptar para o português brasileiro (depois pesquisem nomes de filme em português de Portugal) fica estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da série Gohr, vale a pena acompanhar. Só não gostei de algumas criaturas, achei mal feita pelo computador.

      Excluir
  2. Espero q passe a primeira temporada d grimm e depois a segunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo seria exibir a segunda, mas será mais uma oportunidade para quem não pode acompanhar na primeira exibição.

      Excluir
  3. não vão exibir nenhuma serie na quinta por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que na quinta vao colocar filmes

      Excluir
    2. Exatamente, neste dia será filmes.

      Excluir
  4. Só espero que após o término da repetição da primeira temporada de Grimm(caso isso aconteça), a record passe em seguida a segunda temporada.E a série dosbombeiros é boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara. Acredito que a Record está tentando dar uma nova chance para a série emplacar, mas é provável que atire no próprio pé. Resta-nos torcer pra que uma série com uma história tão boa não seja largada pela emissora.

      Excluir
  5. a terceira temporada de the walking dead deixou muita desejar.
    pois as anteriores foram ótima,a primeira o tema era a sobrevivência do apocalipse,a segunda o tema era a monstruosidade das pessoas
    já a terceira é rick x governador essa temporada perdeu muito o foco que são os zumbis parei de assistir pois a ladainha estava grande.eu já havia assistindo as duas primeiras temporada em dvd mas a terceira me decepcionou bastante

    ResponderExcluir
  6. Só espero que quando começar esse Aprendiz Celebridades (que nada mais é do que um A Fazenda com o Roberto Justus demitindo a galera) e o próximo A Fazenda, a Record não esqueça do público das séries.

    ResponderExcluir
  7. alan rodrigues silva, o foco principal mesmo de The Walking Dead é o drama e a luta pela sobrevivência dos remanescentes da sociedade, os zumbis são só um pano de fundo.

    ResponderExcluir
  8. exatamente isso,amigo eu adorava the walking dead afinal o roteiro e a atuacao dos atores era fantastica,eu havia assistido o seriado como dito eu era apaixonado pela serie.quando soube que a band a exibira fui o primeiro a aplaudir.mas tenho que lamentar que a serie que eu amava se tornou essa porcaria,infelizmente concordo plenamente com tudo dito por ti amigo,afinal depois de um apocalipse zumbi minha preocupacao era um lunatico que se autonomina como governador.e uma brincadeira prefiro the vampire diaries

    ResponderExcluir

Opine.