terça-feira, 1 de abril de 2014

NOVA TEMPORADA DE “PESSOA DE INTERESSE NO SBT”/ FINAL DE TEMPORADA DE “COMO CONHECI A SUA MÃE” NA BAND


Nesta quarta-feira, dia 02 de Abril, o SBT estará exibindo a segunda temporada de Pessoa de Interesse (Person of Interest) às 03h15 da madrugada. Não sei confirmar se a estréia foi na semana passada, dia 26, ou ocorrerá nesta semana, os leitores que acompanham a série podem nos informar nos comentários. A confusão ocorre por que, em seu twitter, o SBT divulgou a estréia para semana passada, o que não foi confirmado em seu site, no blog da série. Esta temporada é formada por 22 episódios produzidos entre 2012 e 2013, a terceira, com 23 episódios, será encerrada ainda este mês nos Estados Unidos.

Se a segunda temporada de Pessoa de Interesse começou semana passada, está ai a sinopse do episódio para quem perdeu:

“Finch foi sequestrado pela Hacker Root. Sem um plano de contingência, e com a máquina em plena operação, enquanto John tenta entender como decodificar as mensagens, Carter investiga as causas da morte de Alicia Corin, assassinada por Root. Quando John finalmente desvenda o sistema, a máquina dá o número de Leon Tao, que nada tem a ver com Finch. O que o faz entender que, embora quisesse encontrar o amigo, a máquina ainda estava fazendo o que foi programada para fazer: impedir crimes considerados irrelevantes pelo governo; e era missão de Reese ajudar essas pessoas! Mesmo assim, ele não deixaria de procurar por Finch”

Na sexta-feira, dia 04, a Band encerra a exibição da terceira temporada de Como Conheci a Sua Mãe (How I Met Your Mothe), a expectativa é da estréia da quarta temporada na sequencia. Tirando as séries exibidas no Band Kids, esta é a única série adulta em exibição na emissora, então, vamos prestigiar.




13 comentários:

  1. A band tem que volta a exibi mas serie a noite
    Bjo

    Ass.k

    ResponderExcluir
  2. Ronei, se minhas contas não estiverem erradas, o encerramento da terceira temporada de "Como Eu Conheci Sua Mãe" se dará na quinta, sendo na sexta já a estreia da quarta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sayajin essa temporada tem 20 episódios e na quinta vai ao ar o episódio 19, conforme divulgado pela própria emissora. Vê se não confere. E obrigado pela participação

      Excluir
    2. Na verdade, é que a emissora colocou na grade de programação o episódio de "Como Eu Conheci Sua Mãe" desta quarta. Porém não teve episódio, por isso minha confusão.

      Excluir
  3. Queria muito começar a assistir Pessoa de Interesse, mas é muito tarde.

    Como eu conheci sua mãe é muito boa, e a série mesmo acabou ontem dia 31. O último episódio da série. Triste.
    Espero que a Band tenha todas as temporadas e as exiba corretamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa série mesmo, foi um acerto de Band. aliás a Band sempre exibe boas séries, só não sabem respeitar a exibição.

      Excluir
  4. Ronei , como ja falei aqui , essa não é a unica serie exibida pela band , Rosario ainda esta passando na madruga como tapa burraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei, mas, como já mencionei, Rosário, acho que é mais novela do que série.

      Excluir
  5. duas excelentes series pena que não posso assistir nenhuma.pois no horario de como eu conheci sua mãe e estou na faculdade,e o seriado do sbt e muito tarde e eu estou na cama

    ResponderExcluir
  6. Eu nao sabia ke a Record tinha exibido a serie Bates Motel. Fiquei sabendo por aqui, fiquei curioso pela sinopse e resolvi assistir e eh muito bom. Espero que ela nao cancele igual BB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Record não cancelou Breaking Bad; apenas diminuiu o ritmo da exibição.

      Excluir
    2. Correto, BB agora vai ao ar apenas uma vez por semana.

      Excluir
  7. pois é eu gosto de pessoa de interesse mais muito tarde

    ResponderExcluir

Opine.