terça-feira, 27 de maio de 2014

AUDIENCIA DAS SÉRIES/ PROGRAMAÇÃO DE SERIADOS



A seguir confira a audiência de algumas das séries exibidas na semana passada, de 19 a 25 de Maio. Um dos destaques foi a boa audiência que as séries exibidas pelo SBT no horário do almoço vem apresentando. Em alguns dias vindo a ser umas das maiores audiências da emissora, mas sempre ficando na terceira posição. A exceção foi na sexta-feira, neste dia, Um Maluco no Pedaço marcou seis pontos e Eu, a Patroa e as Crianças 7.5, ficando em segundo lugar empatadas com a Record, esta última chegou a ficar 12 minutos na liderança. A reprise de Como Conheci a Sua Mãe na Band manteve a audiência dos episódios inéditos.

As séries exibidas à noite pela Record ficaram atrás do SBT em todos os dias, Bates Motel e Spartacus se saíram ainda pior na audiência, ficando em quarto, atrás da Band. A única a ficar na vice liderança foi A Nova Super Maquina, empatada com o SBT, confira os números:

SEGUNA A SEXTA
Um Maluco no Pedaço: 6.6 – 6.1 – 6.5 – 5.7 – 6.2
Eu, a Patroa e as Crianças: 6.4 – 5.6 – 5.4 – 6.0 – 7.5
Chaves: 7.7 – 6.5 – 6.6 – 7.2
Como Eu Conheci Sua Mãe: 1.9 – 2.2 - ** - 1.7 – 2.0

SEGUNDA 19
Heróis contra o Fogo: 3.0

TERÇA 20
Grimm: 2.8
Engana-me Se Puder: 1.9

QUARTA 21
Breaking Bad 3,9
The Big Bang Theory 2,7
Dois Homens e Meio 2,8

QUINTA 22
Big Band, a Teoria: 2.0
Dois Homens e Meio: 2.3

SEXTA 23
Bates Motel: 2,6
Engana-me se Puder: 2,8

SABADO 24
Chaves: 2.6
Um Maluco no Pedaço: 5.7
Eu, a Patroa e as Crianças: 6.5
Chaves: 6.0

DOMINGO 25
Spartacus: 4.5
A Nova Supermáquina: 4.4
Chaves: 5.4


Confira as séries em exibição nas emissoras de tv aberta:



3 comentários:

  1. As series continua com boa audiência,principalmente as do sbt como chaves e eu a patroa e as crianças apesar de ser bem reprisadas ainda divertir,o publico alias a tv aberta está um lixo e não e de hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Alan, são séries que, mesmo sendo reprisadas a anos, vem marcando boa audiencia.

      Excluir
  2. Deveria retirar as novelas a tarde e por as series

    ResponderExcluir

Opine.