sexta-feira, 23 de maio de 2014

FINAL DE TEMPORADA DE “ENGANA-ME SE PUDER” E “A NOVA SUPER MÁQUINA” NA RECORD


Nesta semana as duas séries estarão com suas temporadas chegando ao fim, nesta sexta-feira, dia 23, a Record exibe o último episódio da segunda temporada de Engana-me se Puder (Lie To Me), em torno de meia-noite e meia, logo após Bates Motel. E no domingo, dia 25, a emissora leva ao ar o último episódio da primeira temporada de A Nova Super Máquina.

A emissora ainda não divulgou sua programação para a próxima semana, mas poderemos ter novidades. Engana-me se Puder vem marcando uma péssima audiência, na última terça (20), por exemplo, fechou com apenas dois pontos de média, números baixos para o padrão da emissora. Por conta disso, não sei a Record bancará a exibição de sua terceira temporada. Já A Nova Super Máquina teve apenas uma temporada produzida, a série já foi reprisada, em dias e horários diferentes, várias vezes pela emissora, não creio que ganhará uma nova reprise. Vamos aguardar a divulgação de sua programação, assim que definido, informarei aqui no Series da Tv Aberta. 


2 comentários:

  1. Lie to Me é tão legal. Fico feliz que a emissora está passando a série.

    ResponderExcluir
  2. Noooo maior sacanagem eu gosto de mais desse episódio por min passava td dia !!! Vlw que o episódio volte logo.
    Marden_d.n.a@hotmail.com

    ResponderExcluir

Opine.