sexta-feira, 30 de maio de 2014

GLOBO DEFINE VOLTA DE “REVENGE” E ESTREIA DE “UNDER THE DOME”/ RECORD VOLTARÁ COM “CHRIS” E REPRISA “A NOVA SUPER MÁQUINA”


Neste período de Copa do Mundo a Rede Globo programou a exibição da terceira temporada de Revenge e da estréia de Under The Dome, logo após o Jornal da Globo. As séries irão ao ar entre os dias 09 de Junho à 11 Julho, começando com a estréia da terceira temporada de Revenge. Nela Emily nunca esteve tão perto de concretizar sua vingança, após sua confissão a Jack tudo ficou mais simples. Patrick, filho do primeiro relacionamento de Victória retorna, e logo se envolve com Nolan Ross, que após uma temporada na cadeia é solto. Com a ajuda de Aiden , Emily consegue manter seu objetivo em vista, contudo, antigos inimigos ressurgem e uma antiga paixão de Daniel volta, e esse novo verão nos Hamptons pode acabar não saindo como planejado. A temporada teve 23 episódios produzidos entre 2013 e 2014.


Under the Dome de Stephen King, com produção de Steven Spielberg conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, que de repente se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tentam manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dele. A primeira temporada da série é formada por 13 episódios, sendo renovada para uma segunda temporada que estréia neste ano nos Estados Unidos.

Neste domingo, dia 01 de junho, a Record começará uma nova reprise, a enésima diga-se de passagem, de A Nova Super Máquina, logo após a exibição de Spartacus. O que motiva a emissora com as reprises da série é a audiência, atualmente, das series exibidas pela emissora, a Nova Super Máquina é a única série que consegue beliscar a vice-liderança.

Uma boa noticia para os fãs de Todo Mundo Odeia o Chris, a Record exibirá a série durante a realização dos jogos da seleção brasileira durante a Copa de Mundo. Mas somente fã, e fã mesmo, que deixará de assistir os jogos da seleção para acompanhar a reprise da série.



7 comentários:

  1. Sera que dessa vez a globo não vai picotar a metade da serie que nem fez com a 1 e a 2 temporada.
    Parece que atualmente as emissoras abertas estão cada vez mas comprando series que acabaram de ser exibidas na tv americana revenge como exemplo a 3 temporada foi finalizada a pouco tempo na abc o mesmo caso de under the dome na cbs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos eu acho que neste horário não existe justificativa para os cortes em revenge, acho que a Globo deve exibir a série da maneira correta desta vez.

      Excluir
  2. Ah. Eu irei peder, só pelo Chris (eu não assistiria a copa mesmo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aqui um fã do Chris, mas vc não estará só, assim como vc, tenho certeza, que muitos tb assistirão.

      Excluir
  3. Oba revenge vai voltar
    A serie teve um final aberto agora vou poder assistir a continuação

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que a série todo mundo odeia o chris vai volta , a Record ta muito chata

    ResponderExcluir
  5. Droga nos jogos do brasil??? Ta de brincadeira,a serie e ótima mas nao deixarei de assistir a copa por ela.a recorde tem que encontrar um horário bom para todo mundo odeia o chris.

    ResponderExcluir

Opine.