domingo, 18 de maio de 2014

SBT VOLTA COM “UM MALUCO NO PEDAÇO”, REPRISA “FRINGE” E VEM COM NOVIDADES NO “BOM DIA & CIA”


Nesta segunda, dia 19 de Maio, o SBT volta a exibir a Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-air), de segunda a sábado, no horário do almoço, substituindo “Três é de Mais” (Full House). A série é composta por seis temporadas com 148 episódios no total produzidas entre 1990 e 1996. O SBT voltou a exibir Três é de Mais em fevereiro do ano passado, mesmo com as reprises, a série vinha marcando entre cinco e seis pontos audiência, ocupando a terceira colocação. Mesmo a trás da Record, esta audiência de Três é de Mais é relativamente boa, visto que “Eu, a Patroa e as Crianças”, exibida na sequência, mantinha os mesmos números, o Bom Dia & Cia marca em torno de quatro pontos de média e o Casos de Família e as novelas da tarde ficam abaixo dos cinco pontos. Ou seja, a série recebe uma audiência inferior a sua média, consegue elevar, e os programas exibidos na sequência não consegue mantê-la. No sábado, dia 17, a exibição do último episódio de Três é de Mais manteve os cinco pontos mas, com a baixa audiência da Record, que marcou 3 pontos no horário, garantiu a vice-liderança.

Com esta substituição o SBT continua sua política de reprisar sempre as mesmas séries na grade vespertina, a emissora bem que poderia exibir episódios inéditos de “Dupla do Barulho”, que foi cancelada para a exibição de Chaves. Um Maluco no Pedaço continuará sendo exibido também aos sábados às 05h15 da madrugada, com a reprise da quinta temporada.

Também nesta segunda o SBT finalmente trará novidades no Bom Dia & Cia, estreando "Titã Simbiônico" (Sym-Bionic Titan) e "Polly Pocket", a volta de "Hora de Aventura" (Adventure Time) ainda com episódios inéditos e novos episódios de" Barbie: Life in the Dreamhouse e "Monster High". É um pacotão de novidades em um programa que estava uma mesmice só... vamos ver se as mudanças agradarão o público masculino do programa, já que uma boa parte das estréias tem um perfil mais para o público feminino.

 Na sexta-feira, dia 16 de Maio, o SBT exibiu o último episódio da, até então inédita, quinta temporada de Fringe, a última da série, que estreou em fevereiro deste ano. A d emissora divulgou a grade de programação da próxima semana e nela consta a continuação da série com exibição na próxima sexta-feira, dia 23, às 05 horas da madrugada. Isso indica que a emissora pretende reprisar Fringe desde a primeira temporada, ou então pode ter sido um erro de divulgação, o que não acredito. Caso Fringe continue na grade, voltamos na discussão de uma outra postagem ressente. Com tantas séries inéditas em seu acervo, e com o fim do Tele Seriados de segunda a quinta, não seria para o SBT valorizar, com séries inéditas, os poucos horários de exibição de seriados que continuaram na grade? É bom lembrar que aos domingos o SBT voltou a reprisar Alvo Humano no lugar da reprise de Chase – A Perseguição.

4 comentários:

  1. Não vai reprisar Fringe, vai estrear 666 PARK AVENUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amigo, obrigado pela informação

      Excluir
  2. Ronei a Band não começou a quinta temporada de HIMYM, voltou ao começo de novo, você se a emissora tinha o direito de exibir tudo?o blog é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação e que bom tenha gostado do blog. A Band não anunciou se tem a quinta temporada. estou procurando a informação. Abç.

      Excluir

Opine.