terça-feira, 24 de junho de 2014

AUDIÊNCIAS DA SEMANA


Na semana passada a Rede Globo continuou exibindo Os Feiticeiros de Waverly Place, Castle além de Zack & Cody, Gêmeos a Bordo na madrugada, sem dias e horários definidos. O destaque foi para a boa audiência de Castle, com a exibição da terceira temporada a série vem marcando quatro pontos. Desde a sua estréia Revenge aumentou em um ponto a média da Globo no horário antes ocupado pelo Programa do Jô.

As séries exibidas no início da madrugada pela Record continuam marcando baixa audiência, o destaque negativo foi Engana-me se Puder, sendo a menor audiência da emissora na terça-feira.

No SBT as séries exibidas no horário do almoço, Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças, obtiveram boa audiência e ficaram na vice-liderança na segunda e na terça-feira. O destaque negativo ficou para a reprise de Dois Homens e Meio, sendo a menor audiência do SBT nos dias que foi exibida.

Confira os números de audiências das séries exibidas de 16 a 22 de junho nas emissoras abertas:

Segunda a sexta
Revenge: 5.3 – 4.6 – 5.6 – 5.9 – 5.0
Um Maluco no Pedaço: 5.5 – 4.6 – 5.1 – 4.9 – 5.6
Eu, a Patroa e as Crianças: 5.6 – 5.7 – 5.0 – 5.1 – 5.3
Chaves: 5.6 – 6.0 – 6.2 – 7.3 – 6.8
Big Bang, a Teoria 2.4 – 2.1 – 2.1 – 2.2 - **

Segunda dia 16
Os Feiticeiros de Waverly Place 2.9
Heróis contra o Fogo: 2.0
Dois Homens e Meio 2.2

Terça dia 17
Os Feiticeiros de Waverly Place 3.5
Zack & Cody, gêmeos a bordo 3.1
Grimm 2.9
Engana-me se puder 2.1

Quarta dia 18
Castle – 4.0
Breaking Bad – 3.4
Dois Homens e Meio – 2.0

Quinta dia 19
Castle – 3.5

Sábado dia 21
Chaves: 2.0
Sábado Animado: 4.7
Um Maluco no Pedaço: 5.5
Eu, a Patroa e as Crianças: 5.5

2 comentários:

  1. Poderia me dizer se o Sbt irá exibir a 2 temporada de Nikita no próximo domingo?

    ResponderExcluir

Opine.