sexta-feira, 13 de junho de 2014

FINAL DE “SPARTACUS” NA RECORD/ BAND VOLTA A EXIBIR “AS TARTARUGAS NINJAS”


Neste domingo, dia 15 de junho, a Record estará encerrado a exibição da terceira temporada de Spartacus. A série estreou em janeiro deste ano e não caiu no gosto do público da tv aberta. Recebendo na vice-liderança e em alta audiência do Domingo Espetacular, Spartacus sempre fechou na quarta colocação na audiência com média de apenas 4 pontos. A emissora ainda não divulgou a grade da próxima semana, mas há rumores de que, tanto Spartacus como A Nova Super Máquina, serão substituídas por uma sessão de filmes. Acompanhem a sinopse e a promo, produzida pela emissora, do último episódio da série:

Wrath of the Gods
Spartacus e seus rebeldes ultrapassaram fazer uma última tentativa para ganhar a liberdade em uma épica batalha final contra os romanos liderados por Marcus Crassus.


A Band volta a exibir a partir deste sábado, dia 14 de junho, As Tartarugas Ninjas, a animação vai ao ar às 06h da manhã com exibição também aos domingos no mesmo horário. Power Rangers, que vinha ocupando o horário, continuará sendo exibido em outros horários. Para São Paulo Mighty Morphin vai ao ar aos sábados às 10h30. Para quem acompanha a emissora pela parabólica no sinal analógico a série vai ao ar no domingo às 07h30 da manhã.




8 comentários:

  1. O problema foi a merda q a ediçao da record fez com spartacus, a série é conhecida por ser violenta, sangrenta, ter muitos palavrões e muita putaria e a bosta da record simplesmente tirou tudo isso, isso pq a classificação ta pra maiores de 18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas cesar, acho que o público da tv aberta é um pouco conservador em relação a isto. E tem tb o fato da record está ligada a Igreja e por isso são mais recatados.

      Excluir
  2. Sinceramente até seria melhor o fim das series da tv aberta, para não mais acontecer casos como o de spartacus, the walking dead e sons of anarchy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A exibição de seriados sempre esteve presente em nossa tv aberta, mas eu acho que as emissoras investem nas séries errada. O público da tv aberta gosta de séries de ação, aventura e suspense e com exibição diária, igual as novelas, eu acho que é só escolher a série correta que a audiência virá naturalmente,

      Excluir
  3. Caro Ronei, o texto está errado, não é o final da TERCEIRA temporada e sim da SEGUNDA. Baixei (da internet) e assisti todos os episódios da primeira temporada de novo... motivo: Os cortes da cenas que a Record fez. Da 2ª nem vou fazer isso pois a série caiu muito em qualidade e enredo... não é só pela violência que as pessoas pararam de assistir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A emissoras estava anunciando a exibição da terceira temporada em seus realises.

      Excluir
    2. Além da série ter sido editada, a visão limitada da maioria das pessoas as impedem de ver o que vai além do sexo e da violência, típicas da época em que o protagonista viveu. Além do vasto conteúdo classificado como impróprio, a série mostra o grande poder de liderança exercido por spartacus, capacidade de pensar estratégicamente, lealdade aos companheiros, amor incondicional a esposa e o principal, o desejo de liberdade maior do que o próprio medo de ser morto, chegando ao ponto do protagonista ter agradecido ao destino o fato de não ter nascido romano e ter lutado ao lado de crassus (final da 3ª temporada).

      Sem dúvida, a melhor série que já vi até hoje.

      Excluir
  4. eu adorei todas as series que a record esta exibindo me fez realmente mudar de canal, infelizmente são num hr muito tarde mais adoro todas

    ResponderExcluir

Opine.