quarta-feira, 25 de junho de 2014

SBT ESTRÉIA SEGUNDA TEMPORADA DE “NIKITA” E EXIBE ÚLTIMO EPISÓDIO DE “CULT”


Neste domingo, dia 29 de julho, o SBT exibe o último episódio da primeira temporada de Nikita à 01h da madrugada e, na seqüência, tem a estréia da segunda temporada. A primeira, formada por 22 episódios, estreou no dia 23 de Março com a exibição de dois episódios por semana. A segunda temporada é formada por 23 episódios produzidos entre 2011 e 2012 indo ao ar pelo The CW, ela começa com Nikita e Michael fugindo com um hard drive que contém os segredos mais obscuros do governo e suas conspirações. Juntos, eles vão acertar os erros que a Divisão cometeu durante anos, uma missão por vez. Mas desta vez a caçada está sendo liderada por Alex que conhece todos os truques de Nikita. A série foi encerrada no ano passado em sua quarta temporada.


*********************************************************************************

Mais tarde, às 03h da madrugada, vai ao ar o último episódio de Cult, a série teve apenas uma temporada produzida com 13 episódios exibidos em 2013 nos Estados Unidos pelo The CW, a série estreou no SBT no dia 30 de Março.

Cult conta a história de Jeff Sefton um jornalista investigativo que fica emocionalmente abalado quando seu irmão mais novo, Nate, desaparece misteriosamente. O desaparecimento do garoto se deu logo após ele afirmar que um programa de TV, CULT, queria prejudicá-lo. Desconfiado, o jornalista, com a ajuda da pesquisadora Skye, decide investigar os bastidores do programa, mas ele não faz idéia dos perigos que encontrará por trás das câmeras e o que o líder do programa pode fazer.










5 comentários:

  1. CULT acabou semana passada. Domingo, dia 29, reestreia "Pessoa de Interesse/Person Of Interest", que deve continuar de onde parou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação Henrique, o SBT confirmou a informação no site só hoje.

      Excluir
  2. Essa Nikita parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  3. sbt desgraçado, pssando 2 eps de nikita cortando uns 5 minutos de cada episodio. Melhor passar só um com mais comercias. malditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o velho problema das exibições de seriados na tv aberta.

      Excluir

Opine.