sexta-feira, 11 de julho de 2014

FINAL DE “PRISÃO INVISÍVEL” NA GLOBO/ “BREAKING BAD” ENCERRA EXIBIÇÃO COM BAIXA AUDIÊNCIA


A exibição de Under The Dome – Prisão Invisível já está chagando ao fim na Rede Globo, nesta sexta-feira, dia 11 de julho, a emissora levará ao ar o último episódio da primeira temporada. A série estreou no dia 30 de junho e caiu no gosto do público chegando a marcar 8 pontos de média na Grande São Paulo. Essa audiência é bem superior ao Programa do Jô, titular do horário, com média de 5 pontos, e até mesmo de sua antecessora, Revenge, que encerrou a exibição, no mesmo horário, com 6,2 pontos de média. Under The Dome estreou sua segunda temporada recentemente nos Estados Unidos, onde é produzida e exibida pela CBS. Confira a audiência apresentada na Rede Globo desde sua estréia até a quarta-feira, dia 09.

30/06 a 04/ 07:  8 -7 -8 -6,5 -5
07 a 09/7: 8 -7 -8

################################################################

A exibição do último episódio de Breaking Bad na quarta-feira, dia 09, marcou apenas 3 pontos de média para a Record, deixando a emissora em terceiro lugar no ranking das audiências. Vamos aguardar a divulgação da grade da semana que vem para ver o que será exibido no lugar da série.





33 comentários:

  1. eu nao entendo !!!!! qual a diferença se assistir na Globo ou na Record ??? talves a Globo tenha sinal melhor em alguns logares mais pra mim sao as pessoas qe sao meio qe ( contratadas ) da Globo parece qe se nao estiver passando na Globo nao é bom e isso é oqe acaba com as outras emissoras !!! pena , pena mesmo !!!! obqe tambem ajuda a Globo eqe os outros canais tb nao se ajudam estao sempre mudando indo pelo lado mais facil e nao aqele qe vai fidelizar a audiencia ! :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja foi divulgado quando começa 2 temporada de prisao invicivel????

      Excluir
    2. A 2° temporada começou agora nos Estados Unidos , então só vai passar ano k vem na Tv aberta aqui no Brasil .
      É melhor assistir pela net vai no site seriesvideobb.com.br

      é pela net k eu assisto todas as minhas séries.

      Excluir
    3. Vai demorar ma pouco a segunda temporada na tv aberta, já que começou a pouco nos Estados Unidos.
      E vc Rudmar está coberto de razão.

      Excluir
    4. Rudmar nesse caso excepcionalmente, a diferença é que na record não estava passando essa série.
      Mas vc tem razão.

      Excluir
  2. alguém sabe qual temporada de castle que esta passando na globo?.o episódio que eu vi ontem foi do capitão sendo morto,e a becket levando um tiro.

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe se a globo vai exibir a Segunda Temporada?Agradeço se alguém puder responder.

    ResponderExcluir
  4. n era para acabar assim.tem q ter a segunda temporada!!fala serio eu adorei essa serie,,

    ResponderExcluir
  5. tem q passar a segunda temporada,,progama do jô e orrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e vdd o programa do jô e horrível

      Excluir
  6. Também o horário que da não querem audiência mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom prisao invisivel ,eu ficava acordada esperando começar, aguardo a segunda temporada jo é horrivel mesmo, vale nem apena ficar acordada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disso nao temos duvida under the dome era excelente bem melhor que revenge o que me deixa triste e saber que a globo continua com esses programa por anos e o caso de zorra total foi como o amigo acima disse nao saber por que assistem somente a globo,para mim ela ja acabou mas o povo que vivem na ignorancia e explorado pela ignorancia nao tem conhecimento disso eu mal assisto a globosta

      Excluir
  8. Foi muito bom prisão invisivel, triste pq acabou, alguem sabe que canal passa a 2 temporada canal fechado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esta passando na tnt canal pago.

      Excluir
  9. Aff ninguém merece esse Jô

    ResponderExcluir
  10. A segunda temporada começou à pouco na tv americana, então por aqui, na tv aberta só ano que vem.

    ResponderExcluir
  11. estrelas rosadas caindo em filas,que diabo e isso kkkkk.

    ResponderExcluir
  12. estrelas rosadas caindo em fila que diabos e isso? Kkkkk.

    ResponderExcluir
  13. estrelas rosadas caindo em fila que diabos e isso? Kkkkk.

    ResponderExcluir
  14. Gente me tirem uma dúvida por favor. Adorei a série, acompanhei todos os episódios na Globo, mas que final é aquele que não entendi nada? Queria saber o que aconteceu!!!! É assim mesmo o final da 1ª temporada? Fiquei boiando hehe

    Silvia

    ResponderExcluir
  15. Af tendi nada, só tomara qe começe logo a 2 tenporada

    ResponderExcluir
  16. Me apaixonei por essa série. ♥

    Jô é uma bosta.

    ResponderExcluir
  17. tem dois episodios da segunda temporada no site blue-ray muito bom

    ResponderExcluir
  18. tem dois episodios da segunda temporada no site www.filmesonlinehd1.com muito bom

    ResponderExcluir
  19. Série foi muito boa... a melhor na minha opinião!
    Realmente a Globo não tem mta coisa q presta pra assistir, poucas coisas se salvam, mas nessa série tenho q admitir q a Globo se superou!
    A segunda temporada começa dia 27/07 na TNT

    ResponderExcluir
  20. Viciada na serie muito bom mesmo!! pena q acabou... Jô um dos piores programas q a rede glogo apresenta uma bosta!!!

    ResponderExcluir
  21. Não estou entendendo os comentários... A série não terminou e de forma abrupta e desrespeitosa cortaram o final... Não havia terminado... Temporada é quando uma série termina sem deixar dúvidas... Não estou entendendo porque as pessoas não ficam mais indignadas com tanta enganação, e pior, ficam aguardando segunda temporada... A globo deveria ter avisado que está série não terminava, poupava o meu tempo de assistir e depois não poder ver o final... É evidente que a tv aberta não quer mais que as pessoas as assistam... Quanto ao jo soares... aquele ser é um zero absoluto...

    ResponderExcluir
  22. A Band acaba de adquirir a serie glee!!

    ResponderExcluir
  23. Queria saber qual a chance de uma serie antiga ser dublada ?

    ResponderExcluir
  24. Estou doido pela segunda temporada de prisão invisível eu assisti n Globo porque ainda passar a primeira n eram pra passar. A segunda temporada

    ResponderExcluir

Opine.