quinta-feira, 3 de julho de 2014

GLOBO EXIBIRÁ ÚLTIMA TEMPORADA DE “24 HORAS”

  
A série “24 horas: Viva um Novo Dia”, que marcou a volta do personagem Jack Bauer à TV, será exibida pela Globo a partir do próximo dia 20 de julho logo após do Fantástico. Contando com 12 episódios, na nona temporada de “24 horas”, situada quatro anos após os acontecimentos da oitava, Jack Bauer vive escondido em Londres, fugindo da perseguição da justiça norte-americana. Mas para tentar evitar um ataque terrorista de proporções catastróficas, ele terá que se expor, ficando à mercê da polícia secreta dos Estados Unidos, que foi até a capital inglesa com a intenção de capturá-lo. A personagem Chloe O’Brian, vivida pela atriz Mary Lynn Rajskub, também participa da história, assim como outros integrantes do elenco original.

Desde que estreou, 24 Horas ganhou cinco Emmys, incluindo o de melhor ator em série dramática para Kiefer Sutherland, e dois Globos de Ouro – melhor ator em série de televisão para Sutherland e melhor série de drama. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>




A exibição de 24 Horas servirá apenas para a Globo encerrar a produção de um novo projeto, não representado um novo horário de exibição de séries. Atualmente a Globo exibe Under the Dome - Prisão Invisível de segunda a sexta logo após o Jornal da Globo, Minha Babe é uma Vampira aos sábados na Tv Globinho e nas madrugas sem dia e horário definido a emissora vem exibindo Castle, Os Feiticeiros de Waverly Place e Boa Sorte, Charlie!

Boa Sorte, Charlie! exibida ocasionalmente nas madrugadas da Globo


4 comentários:

  1. Me desculpe por perguntar mas vc sabe se a glogo vai transmitir a serie under the dome até o fim

    ResponderExcluir
  2. Que rápido pra uma exibição em tv aberta, a série ainda nem terminou sua exibição e a globo já vai trouxe ela!!

    ResponderExcluir
  3. Que pena que a Band não exibiu 24 Horas até o final, e eu não tive a oportunidade de acompanhar as temporadas anteriores.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente resolveram falar de Good Luck Charlie, hein...

    ResponderExcluir

Opine.