sexta-feira, 25 de julho de 2014

SBT ESTREIA 8ª TEMPORADA DE “SOBRENATURAL” E VOLTA COM “RIZZOLI & ISLES”/ “PRISON BREAK” ESTÁ DE VOLTA NA BAND


Neste final de semana o SBT estará com duas novidades que agradarão os fãs de seriados. Na madrugada desta sexta-feira (25) para sábado a emissora estréia a oitava temporada de Sobrenatural às 04h15. Serão 23 episódios inéditos produzidos entre 2012 e 2013 nos Estados Unidos pelo THE CW. Esta temporada contará com a jornada dos Winchesters atrás de uma tábua que pode destruir com todos os demônios da Terra. Com isso, contam com a ajuda de Kevin e Castiel para desvendar este mistério. Confira a sinopse do primeiro episódio que será exibido pelo SBT:


Ep.1- We Need To Talk About Kevin - Nós Temos Que Falar Sobre Kevin
 Após um ano de purgatório, Dean escapa e imediatamente procura por Sam. Da mesma forma que não entende porque o irmão deixou de caçar vampiros; Sam também se intriga por não saber como de fato Dean saiu do purgatório! Para piorar o clima, Dean ouve mensagens antigas no celular de Sam, onde Kevin, a quem prometeram proteger, pedia ajuda após ter escapado das garras de Crowley! Depois de toda dificuldade para encontrar Kevin, ouvem do jovem profeta um plano que baniria o mal da face da Terra!

Na madrugada deste domingo, dia 27, para segunda o SBT voltará a exibir Rizzoli & Isles, a série irá ao ar às 02h da madrugada substituindo "Alvo Humano"(Human Target). Rizzoli & Isles teve sua exibição cancelada no SBT em Abril deste ano para a estréia do programa Okay Pessoal, na ocasião a segunda temporada esta indo ao ar. A emissora não anunciou qual episódio será exibido mais é provável que volte com a segunda temporada desde o início.
********************************************************************************
A partir deste sábado, dia 26, a Band voltará a exibir Prison Break às 04h30 da madrugada, sempre com a exibição de episódios duplos da primeira temporada. No Band Kids a emissora volto a exibir iCarly, agora dividindo o bloco com Os Simpsons.


10 comentários:

  1. O ruim da Band é que as séries passam muito de madrugada.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de "Sobrenatural" e sem ter tv a cabo só resta a tv aberta mesmo já que só acesso a internet pelo celular... Mas e a série "Maldosas" o SBT ainda tem os direitos da série? Alguém sabe se a série ainda volta pra tv aberta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até umas duas semanas atrás o sbt tava passando episódios da 3ª temporada no sinal de SP e TV a cabo para uma emissora afiliada por volta das 4 as 6, agora ta passando a 6ª temporada de divisão criminal, antes da 3ª o sbt tb gerou para a afiliada a 1ª e 2ª temporadas de Maldosas.

      Excluir
  3. e a sbt ainda enrolando para exibir Game of Thrones,tira aquele serie lixo da Nikita(que até nos EUA a audiência foi horrível) e coloca logo GOT

    ResponderExcluir
  4. é resta saber ate quando a band vai passar prison break,eu nem assisto mais,pra não passar raiva,caso ela cancele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Douglas, daqui a pouco aluga o horário para algum tele-culto e quem estáva acompanhando a série fica chupando o dedo.

      Excluir
  5. Okay Pessoal é um lixo meu deus,por favor #VoltaSéries

    ResponderExcluir
  6. cara passar séries as 4 , 5 da madrugada nao tem como !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o problema é que este é o horário escolhido pelas emissoras para exibi-las.

      Excluir

Opine.