segunda-feira, 7 de julho de 2014

ÚLTIMO EPISÓDIO DE “BREAKING BAD” NA RECORD/ GLOBO EXIBE “PROVA DO CRIME” NA MADRUGADA

 
A Rede Record encerra nesta quarta-feira, dia 09 de junho, a exibição de “Breaking Bad”, levando ao ar o último episódio da quinta temporada à meia-noite. Uma das séries de maior sucesso na tv mundial dos últimos anos, Breaking Bad teve uma passagem discreta pela Record. Sendo uma das maiores apostas da emissora, estreou no início deste ano com exibição diária e, a pesar do grande investimento na divulgação, apresentou uma audiência modesta.  O último episódio exibido, no dia 02 de julho, por exemplo, marcou apenas 2 pontos de média, deixando a Record em terceiro no ranking das audiências empatada com a Band.

A baixa audiência não é exclusividade de Breaking Bad na Record, na semana passada todas as séries exibidas pela emissora marcaram apenas dois pontos de audiência. Na segunda (30) Heróis Contra o Fogo deixou a emissora na terceira colocação e na terça (01) Grimm e Engana-me se Puder amargaram a quarta colocação, deixando a Record atrás da Globo, SBT e Band. Por causa disto a emissora planeja diminuir drasticamente a exibição de séries. Só últimas semana a emissora encerrou Spartacus, Bates Motel e A Nova Super Máquina, substituindo-as por sessões de filmes. E bom lembrar que há alguns anos a Record obtinha excelente audiência com CSI e House, talvez a emissora devesse ser mais criteriosa na escolha de suas séries e levar ao ar aquelas com um perfil mais dos telespectadores da tv aberta. Estes preferem seriados com ação e aventura além mistérios, são ingredientes que despertam a atenção do público.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

A Rede Globo exibiu na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 07, o primeiro episódio da primeira temporada de “Prova do Crime” (Body of Proof) após o Corujão. Composta por 09 episódios, já foram exibidos em fevereiro do ano passado após o Jornal da Globo. Esta série na madrugada Globo não tem dia e nem horário definidos, dependem sempre da duração do filme exibido no Corujão. A emissora vinha exibindo, neste intervalo de tempo, a terceira temporada de “Castle”, o correto seria, ao menos, encerrá-la. Como o horário não é muito organizado, a Globo pode voltar com a exibição de Castle. No horário também vem sendo exibido à segunda temporada de “Boa Sorte, Charlie” e a quarta de “Os Feiticeiros de Waverly Place”. 

5 comentários:

  1. Quais dias e horas passa Prova do Crime na Globo?

    ResponderExcluir
  2. o problema da Record e que nunca passa no horario anunciado tanto series quanto filmes ai da ate um desanimo

    ResponderExcluir
  3. Tentarei assistir o incrível final de Braking Bad.

    ResponderExcluir
  4. no futuro os desenhos animados e seriados foi ser extintos da tv aberta por programas de estudios e depois disso apenas o futebol podemos tirar proveito da tv.deus tem piedade desse mundo

    ResponderExcluir

Opine.