terça-feira, 26 de agosto de 2014

RECORD TROCA “GRIMM” POR FILME/ REDE TV! ANUNCIA “HAWAII 5.0”

Record encerra exibição de Grimm
As séries continuam perdendo espaço da Rede Record, após o término de Spartacus, Bates Motel e Engana Me se Puder, todas substituídas por sessões de filmes, é a vez de Grimm. A série que teve a exibição da reprise de sua primeira temporada encerrada na terça-feira passada, dia 19, foi substituída pela sessão de filmes “Cine Record”. Agora a emissora leva ao ar apenas Heróis Contra o Fogo na segunda a 00h30 e A Nova Super Máquina na quarta-feira no mesmo horário. O futuro não é promissor para a volta das séries na Record, a emissora já havia anunciado, no início deste ano, a diminuição da exibição do formato durante este ano e, possivelmente, o fim de sua exibição em 2015.



Na contramão das emissoras abertas como Record, SBT e Band, a Rede Tv! investe no formato a já divulga em sua programação a exibição de Hawaii 5.0. A divulgação ocorre em vídeos curtos sem informar a data e o horário de estréia. A série é um remake do seriado de sucesso na década de 70 e conta os dramas vividos por uma unidade policial que combate o crime no estado do Havaí. Nos EUA, já exibido pela Rede Globo, produção já está em sua quinta temporada. Na Rede Tv! a estréia deve ocorrer em outubro.

23 comentários:

  1. Uma pena que perdemos mais um espaço de série na Record.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gohr e, não muito tempo assim, eram o carro chefe da programação da emissora

      Excluir
  2. coisa triste cara !!! a tv aberta ta cada dia mais mediocre !!!! eles ainda vao se arrepender de estarem fasendo isso ! vao perder o pouco publico qe ainda era fiel !!!!!! eu nao entendo !!!!!! :-(

    ResponderExcluir
  3. ai ficam passando o mesmo filme de três em três meses !!!! e pior mutilam o filme o maximo qe podem né ! larguei de mão !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rudimar , o acervo de filmes da Record é muito ruim, não endendi esta idéia de substituir as séries por filmes. Faria mais sentido se as séries fossem substituidas por outros programas.

      Excluir
  4. É, perdemos pra mais uma temporada de A Fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e perdemos com mais uma temporada de A fazenda...

      Excluir
  5. Quer dizer, temporada não que A Fazenda nem merece ter essa terminologia separando quando começa uma edição e termina outra.

    ResponderExcluir
  6. lamento por isso pois a tv aberta pensa apenas na audiência. pois os indices das series na nossa televisão nem sempre é condizente com o gosto do publico, e acaba que as séries fantásticas passam a serem escondidas ou fora do ar na TV aberta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fica pior, pois tem cada vez mais, há uma migração do público qu acompanhavam as séries na tv aberta, para a tv paga.

      Excluir
  7. Pra mim a melhor emissora da tv brasileira é a REDE TV! , enquanto os outros canais veem desistindo dos desenhos e dos seriados, a REDE TV! vai ter um novo progama infantil (ainda está em planejamento) e vai passar este seriado.

    Enfim, globo, record, sbt e band aos poucos entrando em falência. E triste saber disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas atualmente a Rede TV retirou todo o formato de sua grade e está apenas na promessa desse programa infantil. Veremos se realemnte sairá do papel.

      Excluir
  8. Fiquei muito triste por isso.
    A tv aberta está ficando pior a cada dia que passa, inevitável que as séries sofressem com isso.
    Grimm era a minha série favorita da tv aberta, e mesmo sendo uma reprise, eu assistia fielmente todas as terças. Psych era uma outra série muito boa, pelo menos a tv por assinatura não está tão decepcionante. As séries mais "clássicas" são minhas favoritas.
    Claro os canais que acabaram reduzindo para apenas um dia na semana devido a chegada de novas séries e as temporadas de 2014, mas é melhor que nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu acho que essa decadencia das séries na tv aberta é irreversível, pois esse publico está migrando cada vez mais para a tv paga. Nem sei se em um futuro próximo, o blog terá sentido, já que as séries na tv aberta estão cada vez mais escassas.

      Excluir
  9. E realmente uma pena eu adorava grimm ,também nao sentido em troca-lo por filmes os filmes da record sao chatos d+ e uma pena acho q a tv esta perdendo muito dechando de exibir series como essas a propósito em relação a globo alguem pode me dizer se under the dome tera segunda temporada exibida

    ResponderExcluir
  10. o cara por favor não acaba com o blog nao !!!!!!!! pode falar de outras coisas filmes, games, etc mais acabar com ele nao entende !!!!

    ResponderExcluir
  11. Nem sei se em um futuro próximo, o blog terá sentido... Como assim? Este blog e muito legal. Talvez o blog tenha que mudar e falar sobre todas as séries de TV aber ta e paga também...já pensou nisso? Eu acho este blog ótimo parabéns pra você.
    Espero que você continue :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RUDIMAR E ANONIMO obrigado pela força, vamos ver como ficará no futuro a exibição de séries na tv aberta. Ele indicará os caminhos que o blog seguirá. Vamos ver. Um abraço para vcs.

      Excluir
  12. A record só pensa em DINHEIRO, tem vários canais que passam seriados: tv cultura, tv escola, tv brasil, rede brasil de televisão, Ngt, Canal futura, Tv Aparecida (ronei a tv aparecida voltou a passar o seriado mistérios do convento), etc.

    O Blog Podia falar sobre as pequenas emissoras que passam filmes, tipo o canal futura que tem o "cine conhecimento", o agro canal que nas madrugadas passa filmes de faroeste, falasse sobre os documentarios que passam na tv camara e tv senado, os progamas infantis que passam na rede vida, rit, enfim, mas não acabe com o blog, não porfavor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no blog sempre dei atenção para as emissoras menores. O problema é que elas não divulgam mais sua programação e fica difícil. A NGT parou de divulgar sua grade de programação, o Agro Canal e o Conexão BR tb não divulgam mais os filmes que exibem....mas é uma alternativa.
      Obrigado pelas dicas e pela participação. Um abraço.

      Excluir
  13. A record só pensa em DINHEIRO, tem vários canais que passam seriados: tv cultura, tv escola, tv brasil, rede brasil de televisão, Ngt, Canal futura, Tv Aparecida (ronei a tv aparecida voltou a passar o seriado mistérios do convento), etc.

    O Blog Podia falar sobre as pequenas emissoras que passam filmes, tipo o canal futura que tem o "cine conhecimento", o agro canal que nas madrugadas passa filmes de faroeste, falasse sobre os documentarios que passam na tv camara e tv senado, os progamas infantis que passam na rede vida, rit, enfim, mas não acabe com o blog, não porfavor :)

    ResponderExcluir
  14. Triste por Grimm. Assisti a toda a reprise acreditando que a segunda seria exibida em seguida...
    Quanto a Havaí 5.0, a série a ser exibida pela Rede TV! não é a clássica não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é a refilmagem ainda sem data de estreia.

      Excluir

Opine.