segunda-feira, 8 de setembro de 2014

RECORD ENCERRA EXIBIÇÃO DE “HERÓIS CONTRA O FOGO”/ REDE GLOBO ADQUIRE NOVA SÉRIE


Na segunda-feira passada, dia primeiro de setembro, a Record encerrou a exibição de Herois Contra o Fogo (Chicago Fire) levando ao ar o último episódio da temporada. Para o lugar da série a emissora escalou mais um dia de reprise para A Nova Super Máquina, comprovando a decadência e que, brevemente, poderá chegar ao fim a exibição de séries na emissora. Esta agora passa a ser a única séria em exibição na Record indo ao ar na segunda e na quarta-feira.

A decisão em exibir A Nova Super Máquina nada mais é do que motivada pela audiência. Na última quarta-feira, dia 03, a enésima exibição do seriado marcou 5 pontos de média, deixando a emissora na vice-liderança e bem próxima da Globo, que ficou com 6.7 de média no horário. Pelo andar da carruagem dificilmente veremos novas séries em exibição na Record.


A Rede Globo adquiriu a série “Crisis” que conta com a participação da bela Gillian Anderson de Arquivo – X. Com apenas uma temporada produzida com 13 episódios a série conta o drama doss filhos dos mais poderosos dos Estados Unidos — de CEOs de grandes companhias e diplomatas internacionais ao próprio presidente — que são sequestrados durante um passeio escolar. A situação força o FBI e as autoridades a trabalharem juntos para descobrir quem está por trás do atentado, controlando as maiores mentes americanas ao ameaçar as pessoas que eles mais amam. Logo, os dramas familiares atingem proporções enormes, colocando toda a nação em risco.


4 comentários:

  1. A Globo pelo jeito tirou do ar Body of Proof e está passando The Mob Doctor. Ontem, 9 de setembro, após o Corujão, passou o segundo episódio da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo, série nova na tv aberta é sempre bom. abç.

      Excluir
  2. SBT e a Globo estão passando os episódios cortados em 10 minutos. É revoltante!!! O que podemos fazer contra?

    ResponderExcluir

Opine.