quinta-feira, 2 de outubro de 2014

SBT ESTREIA NONA TEMPORADA DE LANCES DA VIDA

 Nesta sexta- feira, dia 03 de outubro, o SBT estreia a nona e última temporada de Lances da Vida (One Tree Hill). A série será exibida às 05h00, logo após Sobrenatural, substituindo Animais Políticos que foi encerrada na sexta passada, dia 29. Essa temporada de Lances da Vida conta com 13 episódios produzidos em 2012. Nela  vamos ver como Brooke e Julian vão conciliar a paternidade e suas carreiras ainda jovens. Nathan viajando mais como um agente. Como a vida vai mudar para Haley com um segundo filho, e Jamie cada vez mais independente e um café para movimentar. Será que vai haver um casamento entre Clay e Quinn? ou Mouth e Millicent? E quanto ao futuro de Alex e Chase? E seu romance vai florecer?

6 comentários:

  1. Dizem que essa temporada é boa

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que o sbt parou de passar Lances da Vida, eu assistia sempre, que bom o sbt resgatar uma serie que tinha tido encerrado a transmissão antes, me da esperança em ver outra vez "Pretty Little Liars" e "Diários de um Vampiro" no sbt, mas vamos nos lembrar que, o telespectador de séries raramente é respeitado na TV aberta, o sbt tinha suas madrugadas ocupadas por várias séries, porém trocou as séries por aquele "Ok pessoal"(ninguém merece) então agora nós fãs de séries, temos que nos contentar com o sbt reservando só as madrugadas de sexta, sábado e domingo para as séries (melhor que nada admito) Acho que o sbt deveria passar o "Ok Pessoal" a tarde, e liberar a madrugada para as séries, o ideal seria passar as séries mais cedo, porém a maioria do público brasileiro prefere novelas, então sobra só as madrugadas mesmo, pra quem não tem TV por assinatura, assistir séries. Em fim, pelo menos Lances da Vida esta de volta, pra quem nunca assistiu eu recomendo é uma ótima série.

    ResponderExcluir
  3. ótima serie não assistir muitos episódios mas, do pouco que vir a uma boa serie.
    Drico concordo, plenamente consigo infelizmente o sbt não valoriza o publico que é apaixonado por seriados norte-americano.E temos que aguentar o chato do otávio mesquita, também concordo que as madrugadas não e um bom horário para exibir series mas o povão ama novela mesmo que sejam as mexicanas era o único horário bom

    ResponderExcluir
  4. A Globo tá passando Touch na madrugada. Por sinal, a madrugada da Globo tá em total desordem - um dia passa Touch, outro Body of Proof, outro Mob Doctor, ou então Wizards of Waverly Place...

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria muito de assistir Diários de um Vampiro.
    É uma pena que o SBT não dá ouvidos aos telespectadores.

    ResponderExcluir
  6. Legal até que enfim uma diferente,As vezes me pergunto se o programa do mala mesquita da a mesma audiência que as séries davam, o sbt deveria reprisar: o.c smallville,pretty little liars,true blood,sobrenatural(de seg a sex).............big bang theory e two and a half men é legal mas encheu o saco.

    ResponderExcluir

Opine.