sábado, 1 de novembro de 2014

BAND VOLTA A EXIBIR “THE WALKING DEAD”


                 

A série de zumbis de maior sucesso na atualidade está de volta a tela da Band. Na madrugada desta segunda-feira, dia 03 de novembro, a emissora volta a exibir a primeira temporada de The Walking Dead à 01h20. A série também será exibida na madruga de sexta para sábado um pouco mais tarde, às 02h20. Esta primeira temporada de TWD possui apenas seis episódios produzidos em 2010. As outras séries exibidas pela Band são iCarly de segunda a sexta às 10h10 e Prison Break na madrugada de sábado para domingo às 03h45.

Confira a promo divulgada pela emissora:

A história é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, EUA. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.

Após ser baleado em serviço e ficar vários meses em coma, o xerife Rick Grimes descobre que o mundo foi tomado por zumbis e ele parece ser a única pessoa ainda viva. Depois de voltar para casa e descobrir que sua esposa e filho estão desaparecidos, ele se dirige para Atlanta, para procurá-los. Escapando por pouco dos zumbis na chegada à cidade, ele conhece um outro sobrevivente, Glenn, que o ajuda a escapar dos zumbis.

Glenn leva Rick até um acampamento de sobreviventes, onde reencontra sua esposa Lori e seu filho Carl. Junto com seu ex-parceiro e melhor amigo Shane, que também sobreviveu, ele forma um pequeno grupo de sobreviventes dispostos a lutar para afastar as hordas zumbis e fazer o que for preciso para sobreviver.

A série THE WALKING DEAD vai ao ar nesta segunda(3) as 01h20. Confira a sinopse.
Ano I / Episódio 01
DIAS PASSADOS
(Days Gone Bye)
O Vice-xerife, Rick Grimes, acorda no hospital, após ser baleado, e descobre que sua cidade foi invadida por zumbis. Depois de fazer amizade com os sobreviventes Morgan Jones e seu filho Duane, Rick sai em busca de sua esposa e filho.

14 comentários:

  1. A Única emissora que eu vejo que tem interesse de exibir seriados e filmes na TV aberta, por incrivel que pareça em seu horário nobre e até em outras faixas horárias, pois o Valdomiro Santiago e seus cultos sairam da grade matinal desta emissora é a Rede Brasil de Televisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a RBTV é referencia em se tratando se séries antiga. Mas ela só ampliou a exibição destas, pois o Valdomiro deixou de pagar a locação dos horários. Se aparecerem interessados, provavelmente a madrugada poderá ser locada novamente

      Excluir
  2. Será que agora vai todos os episódios? rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim Gohr, deverão exibir estas reprises até o início da nova temporada, que deverá ser exibida no horário nobre.

      Excluir
  3. Queria que voltassem a exibir Dark angel...

    ResponderExcluir
  4. A Globo voltou a passar Criminal Minds nas madrugadas. E me parece que a Good Luck Charlie estreou nova temporada também na Globo: a mãe está grávida e a filha pequena já está falando.

    ResponderExcluir
  5. já revi o primeiro episódio na segunda, foi muito bom!

    ResponderExcluir
  6. parece que na semana que vem e segunda e quarta nao sexta

    ResponderExcluir
  7. A decadência das séries na tv aberta e algo realmente a se fazer queixas as séries não tem que se exibida nesses horários; the walking dead,sobrenatural. Entre outros tem que ter um horário nobre.
    as emissoras apenas investi em programa de estúdio, nem sequer se preocupa com o público infantil(exceto a cultura) na minha infância gozavam desde os desenhos animados e ate mesmo seriados me recordo que o sbt passava series em excelente horário com uma ótima grade smalville,desaparecidos fizeram me entrosar com as series norte americana tenho que lamentar que a tv brasileira e um lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alan, TWD e Sobrenatural, principalmente estas, mereciam estar sendo exibidas em um horário bem melhor.

      Excluir
    2. Fazer o que?, se as emissoras nós trata como se fôssemos insetos olha que é de propósito.
      boa noie ronei e um ótimo fim de semana

      Excluir
  8. mudaram de novo sexta tb tem

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro twd más nem por isso vo perder meu sono aff neh vão perder audiência se continuarem com esses horários absurdos series com twd deveriam serem valorizadas pois são de grande sucesso '-' # revoltis#!

    ResponderExcluir

Opine.