domingo, 16 de novembro de 2014

BAND COMEÇA A EXIBIR 2ª TEMPRADA DE “THE WALKING DEAD” E VOLTA COM “COMO CONHECI A SUA MÃE”


Na madrugada desta segunda-feira, dia 17 de novembro, a Band leva ao ar o último episódio da primeira temporada de The Walking Dead à 01h20 da madrugada. Na quarta-feira, dia 19, começa ser exibida a segunda temporada à 01h50, esta já foi exibida pela Band em fevereiro do ano passado no horário nobre. Serão mais 13 episódios produzidos entre 2011 e 2012 a quinta temporada está em exibição nos Estados Unidos. A Band também exibe a série na sexta-feira ás 02h10 da madrugada.
 ******************************************************************************
Na quinta-feira passada, dia 13, a Band voltou a exibir Como Conheci a Sua Mãe, a segunda temporada da série foi levada ao ar também na sexta. Nesta semana a série será exibida também na segunda, além de quinta e sexta sempre às 21h25. É sempre bom ter, pelo menos uma emissora aberta, exibindo seriados em horário nobre.

8 comentários:

  1. Vamos ver se a Band mantém esses horários.

    ResponderExcluir
  2. eu qeria ver era game of trhones em algum canal mais ningem tem essa coragem se passar!!!!!!!! um monte de séries boas ai e essas emissoras so passando bobagem!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse série na tv aberta iria sofrer com muitos cortes Rudmar, vc lembra de Spartacus na Record??

      Excluir
  3. Ronei, você tem alguma notícia se a Globo vai exibir a segunda temporada de "Under The Dome"? A audiência foi muuito boa, né? Inclusive, superando o titular no horário, Jô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a audiencia foi muito boa, vamos aguardar ano que vem, a segunda temporada pode ser exibida novamente nas férias do Jô.

      Excluir
  4. Nem me fale em under the dome.isso que e serie.

    ResponderExcluir
  5. Como Conheci a Sua Mãe, é uma ótima série se alguém não assistiu ainda eu recomendo, porém já ta meio que virando o "Chaves" da Band, já teve várias reprises... Eu gostaria que a TV aberta apostasse em seriados inéditos, existe sim um público fã de seriados no Brasil, no meio da tarde na TV aberta as emissoras passam programas de "tragédias"(apenas crimes e desgraças) esses programas poderiam ser substituídos por seriados americanos, eu sei que é pouco provável que aconteça mas vale a pena sonhar com uma TV aberta de qualidade. Quanto a THE WALKING DEAD nesse horário pouquíssimos vão poder assistir, é uma ótima série, merece ser passada em horário nobre, como a Band fazia anteriormente, mas na TV aberta os fãs de seriados parecem não ter espaço, infelizmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Drico, mas dificilmente isso ocorrerá.

      Excluir

Opine.