domingo, 30 de novembro de 2014

REDE GLOBO EXIBIRÁ “THE KILLING” EM JANEIRO


Como já se tornou habitual nos primeiros meses do ano, a Globo vem exibindo seriados substituindo as férias do Programa do Jô. Neste ano foram exibidas “Revenge” e “Under The Dome”, inclusive marcaram audiência superior ao Programa do Jô, levantando rumores de que a emissora poderia fixar uma faixa de seriados nesse horário, mas nada confirmado.

Para Janeiro de 2015 a Globo escalou a série The Killing – Além de um Crime, que será exibida de segunda a sexta entre os dias 05 e 30. A emissora exibirá as duas primeiras temporadas da série que conta com um total de 26 episódios produzidos entre 2011 e 2012. A quarta temporada foi produzida e lançada em agosto desse ano pelo Netflix, confira a sinopse da série:

Situada em Seattle, Washington, The Killing segue a investigação sobre o assassinato da adolescente Rosie Larsen, com cada episódio, cobrindo aproximadamente 1 dia. A primeira temporada cobre as duas primeiras semanas da investigação e tem três histórias principais: a investigação policial sobre o assassinato de Rosie, as tentativas de sua família de lidar com a dor da perda de Rosie e uma campanha política que se torna envolvida no caso.


7 comentários:

  1. seria a faixa de horário perfeito essa das 1:00 as 2:00 pra passar séries !!!!!! tem tanta série boa qe ja ta em temporadas mais avançadas qe poderia passar na globo ou em outra emissora !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Globo nem adianta pedir séries mais cedo, pois dificilmente dariam audiência satisfatória para seus padrões, então esse horário já estaria muito bom.

      Excluir
  2. Puxa ronei nenhuma postagem especial para o chaves, sei que o blog não trata sobre esses assuntos mas uma postagem de agradecimento ao chaves cairia bem
    Abraço ronei, chaves eterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Alan, mas nesse final de ano estou completamente enrolado com o trabalho e não deu tempo. Quando arrumei um tempinho, já tinha passado o bonde.

      Excluir
  3. Acho melhor não torcer para que o horário do Jô seja substituído por séries - vimos o que aconteceu com as duas semanas sem Telecurso 2000, que ao invés de uma hora a mais de séries, tivemos o horário de séries suprimido por uma sessão de filme - e agora com a porcaria do jornal de final de madrugada, pelo menos as séries voltaram. E com o Jô possivelmente se aposentando tanto por idade quanto por problemas de saúde, o programa muda de nome mas continua com o Fábio Porchart (Porta dos Fundos) - que inclusive vem sendo ventilado isso faz tempo - já que o Jô e a Globo sempre estão reclamando da audiência do The Noite, do Danilo Gentili.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que isso não signifique que abandonaram "Under the Dome", porque não faria sentido algum largar algo que deu tão certo.

    ResponderExcluir
  5. Mas qual versão de The Killing? Tem a versão americana (da Netflix) e a dinamarquesa. Uma tem quatro temporadas e a outra tem três.

    ResponderExcluir

Opine.