quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

RECORD ESTREIA “CHICAGO PD” E TEMPORADAS INÉDITAS DE “GRIMM”, “CSI NY (?)”, “CSI LAS VEGAS”


Janeiro é o mês que promete fazer a alegria de todos nós amantes de seriados, além das novidades da Globo e da Band (esta entrarei em detalhes na próxima postagem), já informadas aqui no “Series da Tv Aberta”, agora é a vez da Record divulgar seu pacote de novidades. Dentre elas, a emissora estreia Chicago PD, a série é um spin-off de Chicago Fire, já exibida pela emissora. A história acompanha os trabalhos de dois grupos da polícia de Chicago, que atuam no Distrito 21. Um dos grupos é formado por policias que atuam nas ruas e o segundo é o grupo que forma a Unidade de Inteligência, encarregada de investigar crimes graves, como aqueles cometidos por organizações criminosas e traficantes, além de casos que envolvem assassinatos com grande repercussão na imprensa. O líder da Unidade de Inteligência é o Sargento Hank Voight, um homem que exige o máximo de seus subordinados. Sob seu comando está o detetive Antonio Dawson, um sujeito ambicioso que costuma bater de frente com Voight.

A primeira temporada de Chicago PD conta com 15 episódios produzidos neste ano de 2014, a segunda temporada já está em exibição nos Estados Unidos e conta com 23 episódios. A série está fazendo grande sucesso entre os amantes de drama policiais, e não poderia ser diferente já que foi criada pelo grande Dick Wolf, que tem em seu currículo nada mais e nada menos do que a franquia Lei e Ordem. A série apresenta alguns crossovers com Chicago Fire, mas na medida certa, sem confundir e mostrando o encaixe perfeito entre as duas séries. Chicago PD será exibida pela Record às quartas 00h30, estreia no dia 07 de Janeiro.
 


Na segunda-feira, dia 05, finalmente a Record estreia a segunda temporada de “Grimm”, são 22 episódios produzidos entre 2012  e 2013. Quem ainda não viu, vale a pena, tão boa, ou melhor, quanto a primeira temporada, esta expande universo de Grimm, com a aparecimento de novos elementos a cada episódio. Pena que a Record demorou tanto para exibi-la. Na quinta-feira, dia 08, a emissora estreia a décima segunda temporada de CSI Las Vegas, para saber mais acessem a portagem “(...)RECORD ADQUIRE NOVAM TEMPORADA DE CSI” .


Na terça-feira, dia 06, foi a anunciado a volta de CSI NY com a exibição de episódios inéditos. Eu prefiro ter cautela com essa informação já que neste dia, atualmente, é exibido CSI Miami com a nona temporada. A emissora enviou este mês para a classificação indicativa a décima temporada e eu acredito que podemos ter a sua estreia no dia 06. Vamos aguardar a divulgação oficial da emissora na semana que vem. A partir do dia 05 a grade da Record ficará assim:

Segunda
22:30 - Milagres de Jesus
23:30 - Repórter Record Investigação
00:30 - Grimm

Terça
22:30 - Milagres de Jesus
23:30 - CSI NY (?)

Quarta
22:30 - Milagres de Jesus
23:30 - Câmera Record
00:30 - Chicago

Quinta
22:30 - Milagres de Jesus
23:30 - CSI Las Vegas 


Sexta
22:30 - Super Tela
00:30 - A Nova Supermáquina



6 comentários:

  1. CSI Miami ao invés de CSI NY, passou a chamada já, perdoe-me. Será a 10ª temporada de CSI Miami.Desculpas;

    ResponderExcluir
  2. CSI Miami ao invés de CSI NY, passou a chamada já, perdoe-me. Será a 10ª temporada de CSI Miami.Desculpas;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td bem Elthon, essa informação foi divulgada por sites de noticias de tv, como o TV Foco e outros. Um abraço

      Excluir
  3. Band colocará “Glee” para bater de frente com “Rebelde”
    Na contramão das concorrentes, que deixarão para apresentar novidades ao público no decorrer do primeiro trimestre, a Band agendou para o dia 1º de janeiro a estreia da série “Glee”.
    Sucesso pelo mundo, a produção norte-americana irá ao ar de segunda a sábado, às 21h20. A emissora do Morumbi comprou todos os episódios da primeira a quinta temporada. A sexta e última, que tem previsão de estreia na Fox no próximo mês, desembarca no canal tão logo a “janela” com a TV paga for respeitada.
    Em março, com os ajustes pontuais na programação – retorno do “CQC”, por exemplo -, a série passará a ocupar as tardes de sábado, antecedendo o “Brasil Urgente”.
    Com “Glee” no horário nobre, a Band entra na briga pelo filão teen, hoje fiel à reprise da mexicana “Rebelde” no SBT. A emissora não espera muita coisa, uma vez que baterá de frente com o produto de maior audiência da TV brasileira, a “novela das nove”. Mas deseja-se índices entre 3 e 4 pontos, para amenizar o estrago provocado pela exibição do “Show da Fé” na grade.
    RD1
    http://rd1.ig.com.br..._medium=twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o Show da Fé é programa religioso e sabemos que hoje em dia nem os evangélicos acompanham os programas religiosamente, na falta de um termo melhor. Os tempos mudaram mas nem todas as igrejas evangélicas perceberam isso.
      Mas entra ano e sai ano, em pleno horário nobre está lá: "Estou seguindo... (tchururu)... a Jesus Cristuuuuu...."

      Excluir
  4. Olha o que eu falei sobre encontro de horários. Já vai vir um (e bem indigesto, pois as duas são ótimas): teremos que escolher entre a segunda temporada de Grimm ou a de Under the Dome.

    ResponderExcluir

Opine.