domingo, 7 de dezembro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA DE “PRISÃO INVISÍVEL” E “HATFIELD & McCOYS” EM JANEIRO

O jornalista Flávio Ricco divulgou em seu blog no Uol que a Rede Globo exibirá a segunda temporada de Under the Dome – Prisão Invisível a partir do dia 05 de Janeiro durante as férias do Programa do Jô. Serão 13 episódios produzidos neste ano nos Estados Unidos. A primeira temporada de Prisão Invisível foi exibida em Julho deste ano alcançando uma audiência superior ao Programa do Jô e de sua antecessora “Revenge”. Com essa nova informação, não sei qual será o dia de estreia de “The Killing”, já que anteriormente, sua estreia estava programada para o dia 05. Assim que surgirem novas informações, posto aqui no blog.


O SBT exibirá em janeiro, sem data divulgada, “Hatfields & McCoys”, minissérie de maior audiência da tv a cabo estadudinense. Baseada numa história real, acompanha a batalha sangrenta entre duas famílias no sul dos EUA, no período de 1878 a 1891. É formada por três episódios de duas horas de duração cada produzidos em 2012.

Com estas estreias na Globo, no SBT e contando com as estreias de Band, janeiro promete ser um mês cheio de novidades para os fãs de seriados. Confira a sinopse de Hatfields & McCoys:

Antigos companheiros na Guerra Civil Americana, Devil Anse Hatfield (Kevin Costner) e Randall McCoy (Bill Paxton) tornam-se inimigos quando um membro dos McCoy é assassinado, e a suspeita cai sobre os Hatfield, embora a participação destes nunca tenha sido comprovada. Mas o episódio é suficiente para iniciar uma longa história de conflitos, que envolve ainda disputa de terras e amor impossível, que reacendem ainda mais o ódio e a violência entre os clãs.

13 comentários:

  1. Essa Hartfield e McCoy parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Hatfield & McCoys é baseado no filme de mesmo nome? Porque semana passada o SBT passou esse filme. Não vi, mas assim que vi o seriado com o mesmo nome aqui já lembrei. E uma outra curiosidade: tinha um episódio do Pica-Pau que ele caía numa espécie de guerra entre famílias, e uma chamava Coy. É tudo referente à mesma família da história real, vocês sabem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Paulo, a série conta com este enredo, que já faz parte da história dos Estados Unidos

      Excluir
  3. A cultura anunciou que vai exibir a atual
    temporada de Doctor Who em 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, cara!? Seria espetacular que eles continuassem! Mas a atual temporada já está à frente de onde parou, eles só exibiram até a sétima (das mais recentes).

      Excluir
    2. Tomara viu, a oitava temporada de Dc. Who seria uma ótima novidade na tv brasileria.

      Excluir
  4. Fico felicíssimo ao saber, finalmente, da confirmação da segunda temporada de "Under the Dome".
    De fato, como bem salientado, janeiro promete. O único porém é que muito horário vai-se cruzar. Ou seja, ou assistir-se-á esse ou aquele seriado. É uma pena, também, que, provavelmente, isso só se dará ao começo do ano. Com o passar do tempo, as séries devem ir sumindo, como aconteceu este ano. De qualquer forma, já é alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é esse cruzamento de horários, mas a segunda temporada de Prisão Invisível vale a pena assistir. A primeira está disponível no Netflix.

      Excluir
  5. O horário não e bom para assistir seriado.Acompanhei a primeira temporada por está de férias da faculdades mas dia 5 eu estarei estudando

    ResponderExcluir
  6. Ronei, a Globo adquiriu ''Twisted'', da ABC Family. O MJ classificou a série como inadequada para 14 anos, e a série ganhou o título de ''Twisted - A Hora da Verdade''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa notícia Rafael, a emissora fez outras aquisições tb, vou ver se preparo uma postagem. Um abraço.

      Excluir
  7. Doctor Who pode voltar? *------* que otimo ^^

    ResponderExcluir

Opine.