sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

BAND ESTREIA AS SÉRIES “GLEE”, “SALEN”, “A LENDA DE SPLEEPY HOLLOW”, “WENDELL & VINNIE” E NOVA TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD” E “UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA”

A partir do dia 05 de janeiro a Band passará a ser a “emissora dos seriados” na tv aberta, seu pacotão de novidades agradará a todos os fãs do gênero. Como já foi noticiado aqui no Series da Tv Aberta, teremos a estreia das séries Salen e A Lenda de Spleepy Hollow. Salem é inspirado nos verdadeiros julgamento das bruxas de Salen, é uma ótima série, no roteiro tem suspense, romance, sexo, bruxaria e uma incrível descrição das práticas de tortura. Sua segunda temporada está em produção nos Estados Unidos, a Band estreia a série na terça, dia 06 às 23h30. Também estreia A Lenda de Spleepy Hollow, baseada na conhecida lenda do Cavaleiro sem Cabeça, já não tão empolgante assim quanto Salen, mas agradará os fãs de suspense e mistério. A Band estreia a série na sexta, dia 09, às 22h30 com a exibição de dois episódios. Para saber mais sobre as duas séries acessem a postagem “BAND (...) ESTREIA NOVAS SÉRIES PARA2014 

Cenas fortes em Salen
Cenas de A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça
Outra série que esteia na emissora é Wendell & Vinnie, produzida pela nick a história conta as desventuras de Vinnie, um cara desempregado e sem expectativa de vida, que mora em Los Angeles. Após perder seu irmão, ele se vê responsável por Wendell, seu sobrinho distante. Ter a guarda legal da criança o motiva a procurar uma nova vida cheia de aventuras. Mas geralmente elas se transformam em trapalhadas. A série foi cancelada na primeira temporada com 20 episódios e estreia no sábado, dia 10, às 14h15, fazendo dobradinha com iCarly. Os fãs de Jerry Trainor poderão acompanha-lo em dois momentos, em iCarly e na sequencia em Wendell & Vinnie.

Outra grande novidade na Band é a exibição diária de Glee, a emissora exibirá a série de segunda a sábado às 21h20. A expectativa é de que sejam levadas ao ar todas as cinco temporadas neste horário, que é bem ingrato diga-se de passagem. A série será exibida após o programa do missionário R.R Soares, herdando uma audiência baixa e fragmentada. Além disso disputará audiência com a também teen “Rebelde” do SBT e da novela das 21h da Rede Globo. Este horário é considerado perdido pelos próprios executivos da Band, quando a série 24 Horas foi exibida no horário, sofria para chegar a um ponto na audiência. Na sequencia será exibido um episódio de Os Simpsons, eu inverteria o horário de exibição das atrações, aumente as chances de Glee se sair melhor na audiência. Bem, Glee a famosa, cultuada e premiada série no mundo todo, dispensa maiores informações. Como Conheci a Sua Mãe, que atualmente ocupa o futuro horário de Glee, deixará de ser exibida.


E as novidades não param por aí, na segunda, dia 05, estreia a quarta temporada de The Walking Dead as 22h30 com a exibição de dois episódios por semana. Serão 16 episódios inéditos produzidos entre 2013 e 2014 nesta temporada que, para alguns, foi bem melhor do que a sua antecessora. Nela, superando as recentes perdas, os sobreviventes liderados por Rick Grimes continuam com suas vidas na prisão, agora reforçada com a presença dos antigos moradores de Woodbury. Juntos terão que enfrentar uma ameaça maior que os zumbis, incluindo a propagação de uma epidemia mortal que se espalha pela prisão e o retorno do Governador. O grupo acaba colocando o pé na estrada novamente, após a prisão ter sido invadida pelo Governador por um tanque de guerra. Separados e perdidos, eles encontram placas de um lugar seguro para irem, pelos trilhos de trem. Ao chegarem ao local, descobrem que tudo não passa de uma armadilha de sobreviventes misteriosos.
Agora tem algo bem incoerente, bem ao estilo Band de tratar seus seriados, na quarta-feira, dia 07, as 23h30 a emissora esteia a segunda temporada de Uma História de Horror Americana. Isso sem terminar de exibir a primeira temporada, que estreou nesta mesma época no ano passado e foi cancelada. American Horror Story: Asylum ocorre no ano de 1964 na Instituição Mental Briarcliff e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que a ocupam, esta conta com 13 episódios. O enredo se desenvolve na década de 1960, em um hospício, cujo passado é sombrio. O hospício é comandado pela Irmã Jude e pelo Dr. Arthur Arden, cujos tem desejos secretos que nunca foram satisfeitos. Aparentemente, o Dr. Arden esconde na floresta ao lado do hospício, criaturas de outro planeta, e o mesmo também esconde todas as informações possíveis sobre a história de um famoso serial killer, residente do local, Bloody Face. Ao que tudo indica, as paredes de Briarcliff ainda tem muitos mistérios para serem revelados.
As outras novidades na Band são a volta da exibição de Filhos da Anarquia, a série será exibida de segunda a sexta, sem horário fixo, sempre após à 01h da madrugada. As primeira temporada é composta por 13 episódios. Esta foi outra serie que a Band estreou nesta mesma época no ano passado e cancelou sua exibição. Com isso, a reprise de The Walking Dead que vinha ocupando o horário, será cancelada. Para encerrar encerrar tem a volta de Futurama no sábado as 13h, possivelmente com episódios inéditos. Confira os destaques da emissora:


SEGUNDA A SEXTA
15:00  CC OS SIMPSONS
21:20 HD CC GLEE
22:05   CC OS SIMPSONS

SEGUNDA
22:30 HD CC THE WALKIND DEAD
01:05 HD CC FILHOS DA ANARQUIA

TERÇA
23:30 HD CC SALEM
01:55 HD CC FILHOS DA ANARQUIA
  
QUARTA
23:50 HD CC UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA
01:40 HD CC FILHOS DA ANARQUIA

QUINTA
22:30 HD CC SESSÃO ESPECIAL
02:00 HD CC FILHOS DA ANARQUIA

SEXTA
22:30 HD CC A LENDA DE SPLEEPY HOLLOW
01:10 HD CC FILHOS DA ANARQUIA

SÁBADO
06:00    POWER RANGERS – NA GALÁXIA PERDIDA
13:00  CC FUTURAMA
13:30 AD CC ICARLY
14:15  CC WENDELL & VINNIE
21:20 HD CC GLEE
22:15  CC OS SIMPSONS
22:30  CC TOP CINE
01:15  CC CINEMA NA MADRUGADA I
02:45  CC CINEMA NA MADRUGADA II
04:45 HD  PRISON BREAK
05:30 HD  EI ARNOLD!
  
DOMINGO
06:00    POWER RANGERS – NA GALÁXIA PERDIDA
07:00    AS AVENTURAS DE JIMMY NEUTRON
08:00   POWER RANGERS – NO ESPAÇO
13:50  CC OS SIMPSONS - Maratona
16:20  CC SESSÃO LIVRE I
18:25  CC SESSÃO LIVRE II
02:25 HD CC EI ARNOLD!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

RECORD ESTREIA “CHICAGO PD” E TEMPORADAS INÉDITAS DE “GRIMM”, “CSI NY (?)”, “CSI LAS VEGAS”


Janeiro é o mês que promete fazer a alegria de todos nós amantes de seriados, além das novidades da Globo e da Band (esta entrarei em detalhes na próxima postagem), já informadas aqui no “Series da Tv Aberta”, agora é a vez da Record divulgar seu pacote de novidades. Dentre elas, a emissora estreia Chicago PD, a série é um spin-off de Chicago Fire, já exibida pela emissora. A história acompanha os trabalhos de dois grupos da polícia de Chicago, que atuam no Distrito 21. Um dos grupos é formado por policias que atuam nas ruas e o segundo é o grupo que forma a Unidade de Inteligência, encarregada de investigar crimes graves, como aqueles cometidos por organizações criminosas e traficantes, além de casos que envolvem assassinatos com grande repercussão na imprensa. O líder da Unidade de Inteligência é o Sargento Hank Voight, um homem que exige o máximo de seus subordinados. Sob seu comando está o detetive Antonio Dawson, um sujeito ambicioso que costuma bater de frente com Voight.

A primeira temporada de Chicago PD conta com 15 episódios produzidos neste ano de 2014, a segunda temporada já está em exibição nos Estados Unidos e conta com 23 episódios. A série está fazendo grande sucesso entre os amantes de drama policiais, e não poderia ser diferente já que foi criada pelo grande Dick Wolf, que tem em seu currículo nada mais e nada menos do que a franquia Lei e Ordem. A série apresenta alguns crossovers com Chicago Fire, mas na medida certa, sem confundir e mostrando o encaixe perfeito entre as duas séries. Chicago PD será exibida pela Record às quartas 00h30, estreia no dia 07 de Janeiro.
 


Na segunda-feira, dia 05, finalmente a Record estreia a segunda temporada de “Grimm”, são 22 episódios produzidos entre 2012  e 2013. Quem ainda não viu, vale a pena, tão boa, ou melhor, quanto a primeira temporada, esta expande universo de Grimm, com a aparecimento de novos elementos a cada episódio. Pena que a Record demorou tanto para exibi-la. Na quinta-feira, dia 08, a emissora estreia a décima segunda temporada de CSI Las Vegas, para saber mais acessem a portagem “(...)RECORD ADQUIRE NOVAM TEMPORADA DE CSI” .


Na terça-feira, dia 06, foi a anunciado a volta de CSI NY com a exibição de episódios inéditos. Eu prefiro ter cautela com essa informação já que neste dia, atualmente, é exibido CSI Miami com a nona temporada. A emissora enviou este mês para a classificação indicativa a décima temporada e eu acredito que podemos ter a sua estreia no dia 06. Vamos aguardar a divulgação oficial da emissora na semana que vem. A partir do dia 05 a grade da Record ficará assim:

Segunda
22:30 - Milagres de Jesus
23:30 - Repórter Record Investigação
00:30 - Grimm

Terça
22:30 - Milagres de Jesus
23:30 - CSI NY (?)

Quarta
22:30 - Milagres de Jesus
23:30 - Câmera Record
00:30 - Chicago

Quinta
22:30 - Milagres de Jesus
23:30 - CSI Las Vegas 


Sexta
22:30 - Super Tela
00:30 - A Nova Supermáquina



terça-feira, 23 de dezembro de 2014

SBT EXIBE ÚLTIMA TEMPORADA DE “NIKITA”/ 4ª TEMPORADA DE “MENTES CRIMINOSAS” NA GLOBO


O SBT estreou no domingo passado, dia 21 de dezembro, a quarta temporada da Nikita, serão seis episódios inéditos produzidos em 2013. Como o SBT vem exibindo dois episódios por semana, a série será exibida por apenas mais dois domingos. Esta temporada começa com Nikita em fuga depois de ser acusada de assassinar o presidente, Nikita acaba se tornando a mulher mais procurada do mundo. Logo, ela segue uma pista que pode limpar seu nome e é inesperadamente reunida com a sua antiga equipe e tendo que derrotar sua inimiga Amanda. Para quem acompanha a série não pode perder, pois esta é umas das melhores temporadas e o final impecável. Para os fãs, Maggie Q ficara imortalizada para sempre como Nikita.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.
Na madrugada desta segunda para terça-feira, dia 23, a Globo começou a exibir a reprise a quarta temporada de Mentes Criminosas (Criminal Minds). Serão 26 episódios produzidos entre 2008 e 2009, sua décima temporada está em exibição no Estados Unidos. A série é exibida pela Globo em torno das 04h da madrugada.

Cena do eletrizante primeiro episódio da quarta temporada de Mentes Criminosas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

GLOBO ESCALA PACOTE DE SÉRIES PARA SER EXIBIDO NO INÍCIO DE 2015


 

A Rede Globo já definiu como ficará sua programação de séries que será levada ao ar a partir de janeiro durante as férias do Programa do Jô. Dentre as novidades, a principal é The Flash, produção do canal americano CW e exibida no Brasil pelo Warner Channel. Após o fim do contrato de exclusividade com o SBT, pela primeira vez, após muitos anos, teremos uma série de destaque da Warner sendo exibida por outra emissora aberta. Também teremos a estreia de Tyrant, que ainda receberá um título em português e Reféns do Poder. Essa a emissora não divulgou o nome original e, não sei de qual série se trata, talvez seja “Hostagens”, mas é melhor aguardar detalhes da série pela Globo, se algum leitor tiver alguma idéia de qual série se trata, informe nos comentários. Além desta, também terá a estreia de The Killing, que já foi noticiado em outra oportunidade aqui no blog. A emissora também exibirá as novas temporadas de Prisão Invisível e Homeland. Confira os dias de exibição:

- 05 a 16 de janeiro: “Under The Dome”
- 19 a 30 de janeiro: “Homeland”
- 02 a 12 de fevereiro: “Reféns do Poder”
- 23 de fevereiro a 20 de março: “The Killing”
- 23 de março a 03 de abril: “Tyrant” (título provisório)
- 06 a 24 de abril: “The Flash”


>>A primeira temporada de Tyrant e formada por 10 episódios produzidos em 2014, a série conta a história de uma modesta família que se vê envolvida nos bastidores do governo de uma turbulenta nação do Oriente Médio. Bassam “Barry” Al Fayeed, o jovem filho do ditador e de uma nação castigada pela guerra, volta do exílio acompanhado de sua esposa americana e filhos, para o casamento do sobrinho. Como não podia deixar de ser, o retorno leva a um choque 

>>The Flash é baseada no personagem Flash (Barry Allen) da DC Comics, sendo situada no mesmo universo fictício da série Arrow (adquirida a guardada na gaveta pelo SBT). A série acompanha Barry Allen, um assistente legista que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger Central City dos vilões. A série estreou em outubro deste ano no CW e a primeira temporada ainda não foi encerrada, não sei como a Globo fará, talvez exibirá apenas a primeira parte da primeira temporada, veremos como fica.

##################################################################


Além destas, outras séries podem pintar na Globo ainda este ano, só que de madrugada. A emissora já enviou para classificação indicativa a quinta temporada de Castle e em breve poderá ser exiba no lugar de Mentes Criminosas, que vai ao ar sempre após o Corujão, em torno das 04h da madrugada. A emissora também adquiriu Twisted, exibida no Brasil pela Sony teve apenas uma temporada produzida com 19 episódios, entre 2013 e 2014. A série, que deverá ser exibida nas madrugadas ela Globo, centra-se em um garoto de dezesseis anos de idade, Danny Desai, que retorna à sua cidade natal depois de matar sua tia há cinco anos, quando ele tinha 11 anos. Ao tentar reacender velhas amizades e se encaixar com seus pares de julgamento, Danny torna-se o principal suspeito do assassinato de uma colega de classe. Percebendo que a cidade não se preocupa com a verdade, Danny torna-se determinado a limpar seu nome. Entretanto, ele também deve manter um outro segredo guardado - a verdadeira razão pela qual ele matou sua tia.