sábado, 10 de janeiro de 2015

“DIÁRIOS DE UM VAMPIRO” VOLTA A SER EXIBIDO PELO SBT

 

Após longa espera, eis que finalmente o SBT volta a exibir Diários de Um Vampiro (The Vampire Diaries). A série reestreia na programação da emissora na próxima sexta-feira, dia 16 de janeiro, às 04h30 da madrugada substituindo Sobrenatural, que encerrou a exibição de sua oitava temporada.

Mesmo sendo um grande sucesso em todo o mundo e contanto com um enorme contingente de fãs, a série não conseguiu emplacar na programação do SBT. Adquirida em 2009, sua última e primeira exibição foi no final de dezembro de 2011, onde era exibida às 21h30 nas férias do programa do Ratinho.  Na ocasião Diários de Um Vampiro disputava a audiência com CSI na Record e NCIS na Band, oscilando entre os 4 e 5 pontos, ocupara a terceira posição no ranking das audiências.

A série está em sua sexta temporada, o SBT não ainda não divulgou se irá reprisar a primeira ou se estreará a segunda. Aqui no Brasil Diários de Um Vampiro era exibida pela Warner, perdendo os direitos de exibição para a Viacon, que comanda a MTV. A emissora já exibiu as cinco primeiras temporadas da série.

16 comentários:

  1. a série é boa,eu cansei de esperar o sbt exibir a 2 temporada,eu estou vendo pela net mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tive a oportunidade de de ver, são tantas séries, e nós temos tanto pouco tempo, que temos que sacrificar algumas, para poder acompanhar outras séries.

      Excluir
    2. se vc tiver tempo de ver,é legal.muitos dramas,salem que esta na band tbm é ótima.

      Excluir
  2. Eu conheci a série pelo SBT, depois maratonei a segunda temporada e amei a série. Muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como e disse, não acompanhei nenhum episódio ainda. Atualmente tenho encerrei Prisão Invisível e a oitava temporada de Dexter (estava bem atrasado...rs). Agora estou em Uma História de Horror Americana e Como Conheci a Sua mãe, para dar uma relaxada.

      Excluir
  3. Ansioso... Tomara que possam colocar em um horario mais cedo mais ja ta de bom tamanho ^^

    ResponderExcluir
  4. Acompanhei as 5 primeiras temporadas na MTV, agora já está na sexta temporada...
    Lembro também que em 2011, estava lendo o livro Diários do Vampiro, e a série foi anunciada no SBT...
    Se o SBT exibisse no horário do Cine Família, eu assistiria, mas 04:15 nao... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Não creio que não vai ter a 9° temporada de sobrenatural 😭😭

    ResponderExcluir
  6. Pessoal o que é isso?
    Eu assisti The Vampire Diaries sexta no sbt,mas ai eu comecei a achar o episódio estranho,fui olhar no APP onde eu marco as séries que eu assisto ai lá estava 2x1-The return,já no começo do episódio foi dito The birthday e realmente era esse que estava sendo exibido,mas esse é o 3x1 e no próprio site do sbt também consta como este sendo exibido.Mas como?O sbt vai passar a 3 temporada sem ao menos passar a 2 temporada?Ou passou e eu não vi?Ou foi erro deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho isso, a segunda temporada ainda não foi exibido pelo emissora, creio que foi erro do SBT ou então a emissora não tem mais os direitos de exibição da segunda temporada. Mas obrigado por compartilhar, um abraço.

      Excluir
    2. Obrigada você por me responder. Vou esperar até sexta-feira para ver o que acontece com a série.O SBT é bem "doidinho",tira série da grade do nada,passa tal série até certo ponto e no outro dia começa desde o primeiro episódio.Mas mesmo assim não deixo de assistir.

      Excluir
  7. O SBT ta exibindo a 3 temporada de tvd!! Era pra ser a segunda, eles erraram feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A season 2 foi exibida em agosto do ano passado, eu acompanhei.

      Excluir
  8. Eu Tenho a Primeira Temporada até a sexta Temporada e estou acompanhando pela Net

    ResponderExcluir
  9. Sou mil vezes mais o livro a serie ta sem sentido

    ResponderExcluir

Opine.