sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

FINAL DA TEMPORADA DE “RIZZOLI & ISLES” E “FILHOS DA ANARQUIA”/ BAND EXIBE A MINISSÉRIE “IMPACTO”


Esta chegando ao fim a exibição da segunda temporada de Rizzoli & Isles no SBT, na madruga deste domingo, dia 18, para segunda a emissora exibirá o último episódio às 02h. Sua sexta temporada está em produção nos Estados Unidos, na semana que vem o SBT poderá estrear a terceira. Assim que for confirmado, informo aqui no Séries da Tv Aberta.

Na próxima segunda-feira, dia 19, a Band exibirá o último episódio da primeira temporada de Filhos da Anarquia (Sons of Anarchy) à uma e quinze da madrugada. Não será desta vez que a emissora exibirá a segunda temporada. Para o lugar da série será exibida a minissérie Impacto que possui dois episódios, mas foi dividido em quatro pela Band. Sua reestreia será também na segunda logo após Filhos da Anarquia, o segundo episódio será exibida na quinta (22) às 02h10 e o terceiro e o quarto na sexta-feira a partir de 01h20. Na semana seguinte vamos ver o que a Band irá aprontar neste horário com o fim da exibição de Impacto. Como a emissora não pretender exibir a segunda temporada de Filhos da Anarquia neste momento, o correto seria continuar com a exibição da terceira temporada de The Walking Dead de onde parou.

E não percam o horário, na próxima quarta-feira, Uma História de Horror America continua sendo exibia a 01h50 da madrugada. Confira agora a sinopse da nova exibição da Band:

Enquanto o mundo inteiro assiste a maior chuva meteoros em 10.000 anos, um asteroide, escondido pelo campo de meteoros bate na Lua causando uma gigante explosão. Fragmentos do asteroide, e até mesmo da própria lua, penetram na atmosfera da Terra causando um impacto. Há danos físicos significativos na superfície lunar, mas os especialistas rapidamente concluem que não haverá muitas sequelas.

No entanto algumas anomalias começam a se manifestar na Terra. Ela começa pequena, com interrupções de telefone celular, cargas estáticas incomuns e um estranho comportamento das marés. Os principais cientistas do mundo acabam juntado evidências que sugerem um grande perigo: as propriedades da Lua podem ter sido alteradas permanentemente, afetando a Terra. Algo precisa ser feito. E já.

No elenco estão David James Elliott, Natasha Henstridge, Benjamin Sadler, Florentine Lahme, James Cromwell, Steven Culp. Ela foi escrita por Michael Vickerman e dirigida por Michael J. Rohl, que tem no seu currículo os sucessos “Smallville”, “Supernatural” e “Eureka.

10 comentários:

  1. Vai começar as 4:30 a 2º temporada inédita de The Vampire Diaries no SBT.

    ResponderExcluir
  2. Oi, vc saberia dizer se a Globo irá transmitir a quarta temporada de Revenge?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, só que ainda não ha provisão.

      Excluir
  3. acompanho Rizzoli & Isles, e dia 18 vai passar o ep 3x02

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como o sbt tem gente incompetente. Acompanho as 3 series de domingo, nikita foi normal o 4x05.
      Rizzoli era pra ser o 3x02, mas eles passaram o 2x02 eo 2x03!!!
      person of interest era pra ser o 2x14 e 2x15, mas passaram o 2x05!

      que absurdo! bando de safados

      Excluir
    2. Mas que bagunça está estas exibições, JR voce confirma então, que Rizzoli & Isles está para ser exibido o segundo episódio da terceira temporada?

      Excluir
    3. sim, sempre acompanho desde que estreou. não sei o que deu neles pra fazer essa lambança.
      espero que seja só um erro e semana q vem volte ao normal

      Excluir
  4. caramba !!! tava dando uma olha nas publicaçoes do blog la em 2010 ano q eu não conhecia o blog e tal ! como as coisas mudaram , as séries eram muito bem aceitas pelas pessoas , o SBT dominava e mandava muito bem a record com House batia 12 de audiencia !!! ai eu vejo hoje , o SBT abandonou as séries , a band assumiu e ta fasendo um trabalho bem mais ou -, a globo tambem ta ai mais passa poucas séries regulares durante o ano , a record tomou um folego com Braking bad mais ja decaiu dnovo !!!! oqe sera qe vem por ai nos proximos anos ??? isso = :-) ou isso = :'( rsrsrs esperar pra ver !!! ai ronei desculpa o desabafo mais vi os postes antigos e quiz comentar !!! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rudmar, as séries davam ótima audiencia, principalmente para a Record. A emissora conquistava a liderança não era só com House não, Com Monk e CSI também. Pena que hoje está neste decadencia.

      Excluir

Opine.