quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

GLOBO ENCERRA “HOMELAND” E ESTREIA “REFÉNS DO PODER”



 
A Rede Globo exibirá nesta sexta-feira, dia 30, a partir de 0h05, o último episódio da terceira temporada de Homeland - Segurança Nacional. Esta temporada estreou na emissora no dia 19 de janeiro substituindo Prisão Invisível, com a exibição de sua segunda temporada. Homeland vem atingindo uma audiência inferior a sua antecessora, em breve farei uma postagem sobre o assunto. Confira a sinopse do último episódio divulgado pela emissora:

Brody não está mais seguro em lugar nenhum! Depois de o presidente dos Estados Unidos mandar a CIA eliminá-lo, o ex-soldado é abandonado pela agência e começa a ser perseguido no Irã. Ele só pode contar com a ajuda de uma única pessoa: Carrie.

Apesar disso, o ex-soldado consegue cumprir sua missão de matar o poderoso Akbari. Agora, Brody precisa, desesperadamente, fugir do local do crime. Enquanto ele deixa o escritório, tenta falar com Carrie, mas a sua situação não é nada fácil, já que a essa altura, todo o exército iraniano está a sua caça. Inevitavelmente, Brody acaba sendo capturado e agora seu destino está nas mãos do Irã


Na próxima segunda, dia 02 de fevereiro, substituindo Homeland, a Rede Globo estreia Reféns do Poder (Crisis). Produzida pela NBC entre 2013 e 2014 com 13 episódios, é um suspense que envolve o sequestro dos filhos das pessoas mais poderosas dos Estados Unidos durante um passeio escolar. A série foi cancelada em sua primeira temporada por não atingir a audiência esperada. Contando com a participação da eterna musa de Arquivo X, a atriz Gillian Anderson, Reféns do Poder será exibida de segunda a sexta após o Jornal da Globo. Para que pretende ficar acordado até tarde para assisti-la uma dica, não a julgue pelo seu piloto, muito bem produzido. A série vai se perdendo no desenrolar da trama, até ter uma final que não agrada muito. Confira a sinopse da série:

Um agente do serviço secreto, em seu primeiro dia de trabalho como guarda-costas do filho do Presidente, é envolvido em uma crise internacional quando o menino é sequestrado com outros colegas de escola. Entre os alunos estão Amber (Halston Sage), filha de Susie (Rachael Taylor), agente do FBI que assume a responsabilidade de conseguir informações com os pais das crianças. No ônibus escolar também estão o Sr. Nash (James Lafferty), um dos professores da escola, e Beth Ann (Stevie Lynn Jones), filha de Bill Gibson (Dermot Mulroney), um homem divorciado que sonha em um dia se reconciliar com a menina. A situação força o FBI e as autoridades locais a trabalharem juntos para descobrir quem está por trás do atentado. De empresários e diplomatas internacionais ao Presidente, os dramas das famílias atingem grandes proporções, colocando todo o país em risco.

15 comentários:

  1. valeu por avisar sobre essa Crisis. já não queria assisti-la mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente gostei do piloto de reféns do poder, ótimo episodio ao começar uma serie, agora pretendo assisti-lo ate o fim para apos dar a minha opinião sobre serie.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. O piloto da séries e os primeiros episódios realmente são bons, pena que a série perdeu o folego no desenrolar da história.

      Excluir
  4. caraca !!! vc não tava brincando ronei !!! primeiro episódios foi muito bom ((( melhor que toda homeland kkk na minha opnião ))) mesmo qe baixe o nivel um pouco acho qe vai ser legal assistir ela toda ja qe são pouco episódios , série boa é assim sem enrolaçao !!!! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rudimar, mas em relação a Homeland, eu acho a série boa, mas não ao perfil da tv aberta. Fiquei surpreso quando a Globo anunciou sua exibição.

      Excluir
  5. Ronei sabe dizer se essas series serão exibidas normalmente até abril ou irão mudar de horário (para mais tarde) por conta do Programa do Jô?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, seguem normal até a volta do Jô.

      Excluir
    2. Refens do poder e uma otima serie so e muito tarde. Quando vai volta a 2 temporada seria otimo a serie voltase e mais cedo.

      Excluir
  6. perdi o primeiro capitulo.. onde posso assistir?

    ResponderExcluir
  7. Ronei, parabéns pelo blog. Olha a Record anunciou que vai trazer CSI CYBER, SATISFACTION, DOMINION, 12 MONKEYS e STATE AFFAIRS. Além das novas temporadas de BATES, CHICAGO FIRE/PD e GRIMM. Tá no NA TELINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas informações Bruno, não tinha conhecimento sobre estas aquisição, em brve farei uma postagem. Um abraço e participe sempre.

      Excluir
  8. assistir o 1 capitulo de reféns do poder, não sabia que seria todos os dias, em resumo, perdi 3 capitulos. descobri hoje pela net. a Globo não fez divulgação, ou se fez foi pouca. Nota zero pra globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro nesta época do ano a Globo sempre vem exibindo séries diárias no lugar do programa do Jô, este ano já teve Prisão Invisível e Homeland, todas de segunda a sábado.

      Excluir

Opine.