quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

GLOBO ENCERRA “PRISÃO INVISÍVEL” E ESTREIA A 3ª TEMPORADA DE “HOMELAND”


Nesta sexta-feira, dia 16 de janeiro, a Globo encerra a exibição de segunda temporada de Prisão Invisível (Under The Dome), a série estreou no dia 05 deste mês com exibição de segunda a sexta. A emissora exibiu os 13 episódios que compõem a temporada em dez dias, isso foi possível por que, em alguns dias, foram exibidos episódios duplos. Sua terceira temporada está em produção nos Estados Unidos. Prisão Invisível estreou muito bem neste horário provisório de séries da Rede Globo, ocupando sempre a liderança isolada. Sua maior audiência até aqui, foi na quinta-feira passada, dia 08, quando marcou 9 pontos de média.


Substituindo Prisão Invisível, a Rede Globo estreia na próxima segunda-feira, dia 19, a terceira temporada de Homeland – Segurança Nacional, logo após o Jornal da Globo. Esta temporada é formada por 12 episódios que serão exibidos em dez dias pela emissora, portando, em dois dias teremos exibição de episódios duplos. As duas primeiras temporadas da série foram exibidas no ano passado entre os meses de janeiro e fevereiro. A série ganhou vários prêmios, incluindo o 2012 Primetime Emmy Award de Melhor Série Dramática e em 2011 e 2012 Golden Globe Award para Melhor Série de Televisão – Drama. Confira a sinopse da série divulgada pela Globo:

A série de televisão norte-americana, desenvolvida por Howard Gordon e Alex Gansa, é baseada na obra israelense ‘Hatufim’, criada por Gideon Raff. A história é estrelada por Claire Danes, no papel de Carrie Mathison, uma oficial de operações da CIA que começa a acreditar que o sargento do exército americano Nicholas Brody, interpretado por Damian Lewis, passou para o lado inimigo.

Mas, na verdade, Damian passou a ser um prisioneiro de guerra da Al-Qaeda.
Ao longo de duas temporadas, o sargento do exército americano transformou-se em prisioneiro no Afeganistão, herói nacional, congressista, terrorista, espião a serviço da CIA e fugitivo internacional. Pelo caminho, ele embarcou em uma paixão improvável com a agente da CIA Carrie Mathison, personagem construída com a fórmula clássica do protagonista tão genial que pode quebrar todas as regras – e sofrer as represálias por isso.

7 comentários:

  1. nem sou muito fã de Homeland assim , mais assisto porque uma série qe tem no elenco Morena Bacarrin ( muito mais muito GATA ) merece ser assistida kkkk oooohhhh mulher linda e brasileira ainda por cima !!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo Rudmar, e a série não é das piores não, até que é lagalzinha.

    ResponderExcluir
  3. adoro essas series! Show de bola pena q perdir o ultimo capitulo.

    ResponderExcluir
  4. Nao gostei da globo mostrar episódios duplos, pelo oque eu previa under the dome acabaria terça feira, eu so vejo tv essa hora por isso não sabia que segunda já estreiaria homeland, pelo menos já vi todos episódios de UTD e o final ficou muito estranho, estou aguardando a terceira temporada ! Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou estranho não a serie não se passa em um tempo muito longo vc deveria se informar mais imbecil

      Excluir
  5. Essa série foi a melhor q ja assistir, tem muitos mistérios e é bom pq a gente fica na dúvida de, como o domo será destruído!?

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa série nunca vou me esquecer

    ResponderExcluir

Opine.