segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

NOVAS SÉRIES, TEMPORADAS INÉDITAS E A VOLTA DE ALGUMAS OUTRAS, CONFIRA AS NOVIDADES DESTA SEMANA


Este mês de janeiro, esta semana que começa em especial, será bem movimentado para todos os fãs de séries que as acompanham na tv aberta. Teremos a estreia de novas séries, exibição de temporadas inéditas e a volta de algumas outras. As novidades começaram logo no primeiro dia do ano, com a estreia de Glee na Band, sendo exibida de segunda a sábado as 21h20. Mas as novidades mesmo ficaram programadas para esta semana, na Rede Globo teremos a estreia da segunda temporada de Prisão Invisível (Under The Dome), são 13 novos episódios que serão exibidos de segunda a sexta logo após o Jornal da Globo.

A Rede Record também vem com novidades, a exibição da série inédita Chicago PD – Distrito 21 e as estreias da segunda temporada de Grimm, a décima de CSI Miami e a décima segunda de CSI Investigação Criminal


No SBT teremos a estreia de Hatfields & McCoys, minissérie de 4 capítulos, estreia nesta terça-feira dia 06, às 23h15, sendo exibida de terça a sexta, substituindo o Cine Espetacular, Conexão Repórter, A Praça é Nossa e a Tela de Sucessos. Nesta segunda a emissora volta com a exibição do Chapolin, o clássico entrará no lugar de Eu, A Patroa e as Crianças às 13h45. Com a estreia de Chapolin o SBT fez outras alterações, o Bom Dia & Cia segue até as 13h, entregando para Um Maluco no Pedaço. Em relação à audiência acho que o SBT na fez duas escolhas ruins, a primeira foi esticar o Bom Dia & Cia, já que o programa vem apresentando baixa audiência, e não é de agora. Outra foi a retirada de Eu, a Patroa e as Crianças já que a série chagava a ser a maior audiência da emissora, ocupando a vice-liderança isolada. O correto seria a exibição de Chapolin às 12h15, encurtando o Bom Dia & Cia, com a programação seguindo normal.

 Outra novidade no SBT nesta semana é a volta de Jogo de Mentiras (The Lying Game), a série entrará no lugar de Lances da Vida (One Tree Hill). A última exibição da série foi em março do ao passado, quando a emissora encerrou a exibição de sua segunda temporada. Jogo de Mentiras foi cancelada com duas temporadas produzidas entre 2012 e 2013 pela ABC Family, a primeira com 20 episódios e a segunda com 10. Bem que o SBT poderia optar pela exibição de uma série inédita, confira a sinopse:

Emma é uma menina que vive em orfanato. Um dia ela conhece Sutton, uma menina que foi adotada por uma família rica. Acontece que Sutton é sua irmã gêmea, que Emma não sabia ter. Quando as duas se conhecem, Sutton propõe trocar de lugar com a irmã durante alguns dias. Mas, passados alguns dias, Sutton não retorna para destrocar de lugar. Agora Emma precisa decidir se revela a verdade para os pais adotivos da irmã ou tenta localizá-la sozinha.


E por fim as novidades da Band, na segunda tem a estreia da quarta temporada de The Walking Dead e a volta de Filhos da Anarquia, na terça tem a estreia de Salem, na quarta a segunda temporada de Uma História de Horror Americana, na sexta A Lenda de Spleepy Hollow e no sábado Wendell & Vinnie.

Com tantas novidades assim concentradas praticamente na mesma faixa horária, algumas séries serão exibidas no mesmo horário de outras. A seguir, confira o guia com a exibição de todas as séries em nossa TV aberta.
  



12 comentários:

  1. Esse ano começou bem. Estou ansioso é para a estreia de Hatfields & Mccoys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gohr, eu já estou ansioso é para saber o que o SBT fará na semana que vem, se continua exibindo séries no horário ou se volta com a programação normal. Tomara que as séries continuam...

      Excluir
  2. Também nessa semana o Sbt encerra a exibição da oitava temporada de Sobrenatural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, veremos o que virá na próxima semana.

      Excluir
  3. Boa! Volta de Chapolin.

    ResponderExcluir
  4. o ruin é isso !! muitas series no mesmo horario !!!

    ResponderExcluir
  5. eu qeria saber se the strain ainda vai ser exibida nesses primeiros meses ou não !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudmar eu desconfio que The Strain vai ser exibida no lugar de TWD. Esta temporada tem 13 episódios e com a exibição de 2 por semana vai acabar rápido.Vamos aguardar.

      Excluir
  6. PQP acretita qe ontem peguei no sono e perdi os primeiros episodios de Hatfields & McCoys e Salem !!! :-) rsrsrs mais hoje não perco !!! assisti só Prisão invisivel e Filhos da anarquia qe por sinal é muito bom tomara qe a Band passe toda a temporada dessa vez !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei de Salen, ótimo episódio, vamos ver se mentem o mesmo nível.

      Excluir
  7. The walking dead muito bom

    ResponderExcluir

Opine.