sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

BAND ENCERRA DE FORMA FRUSTRANTE EXIBIÇÃO DE “SALEM”/ FINAL DE “A LENDA DE SPLLEPY HOLLOW” E A VOLTA DE “COMO CONHECI A SUA MÃE”

Em sua programação de verão a Band fez a alegria dos amantes de seriados com a exibição, em horário nobre, das novas temporadas de The Walking Dead e Uma História de Horror Americana e as estreias de A Lenda de Spllepy Hollow e Salem. A surpresa maior foi em relação a Salem, primeiro drama a ser produzido pelo canal WGN América, que por se tratar de ser inédita no país, além da aquisição, a Band bancou a dublagem para ser exibida primeira mão na tv aberta. 


Como a audiência de Salem não correspondeu às expectativas da emissora, a série foi jogada para a madrugada e sem dia fixo de exibição. Neste sábado, dia 21, serão exibidos dois episódios da série a partir de meia noite e vinte. E na segunda a emissora levará ao ar mais um episódio logo após o Jornal da Noite, encerrando a exibição de sua primeira temporada. É impressionante como a Band trabalha muito mal seus produtos, e com um agravante, pois a série era inédita no país. Com tudo isso, dificilmente veremos a segunda temporada da Salem em TV aberta. A favor da Band, fica apenas o esforço feito por trazer a série para o país.


Outra série que estreou na programação de verão da emissora e que está chegando ao fim é A Lenda de Spllepy Hollow. Hoje, sexta-feira dia 20, será exibido os dois últimos episódios da primeira temporada às 22h30, na próxima sexta tem a volta da reprise do Pânico na Band, o que é totalmente dispensável diga-se de passagem.

Na madrugada de domingo para segunda, a partir das 02h, a Band volta a exibir Como Conhecia a Sua Mãe, com a reprise da primeira temporada. Na sequencia terá a exibição de Mr. Bean, a exibição de Prinson Break foi cancelada. Na semana que vem as séries na emissora serão exibidas nos seguintes horários:

Segunda a sexta:
15:00 ICARLY
20:25 GLEE

Segunda
22:30 THE WALKING DEAD
01:10  SALEM

Sábado
20:25 GLEE
01:30 UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA II

Domingo
02:05 COMO EU CONHECI SUA MÃE

11 comentários:

  1. Não é supressa nenhuma isso acontecer, é por isso que eu não me envolvi com mas co nenhuma serie da tv aberta, claro quanto posso eu assisto algumas, porém sem esperar um atendimento de qualidade, veja The Vampires Diaries é para ser exibida em outro horário, o olhar que eu tenho com Sbt e de nojo após o episódio com o Okay Pessoal. Supernatural com a temporada inédita exibido nas madrugadas de domingo, nem assisto mas essas series da tv aberta a única que vejo e o Chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acompanho mais a exibição da maioria das séries na tv aberta Alan. Prefiro acompanha-las pela net para não ter estas péssimas surpresas,

      Excluir
  2. to com tigo Alan !!! a Band é mesmo uma desgraça , e olha qe ela so tem séries boa na mão !!! essa programaçao de verão tembem vou te dizer , qe erro !!! série tem qe ser progromaçao de ano todo mesmo qe em horarios mais tarde , e pior Ok Pessoal é de dar raiva como os jornais a cada 30 minutos qe noticiam a mesma coisa exaustivamente !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rudimar, a Band sempre acerta sua mão na aquisição de seriados, pena que na hora de exibir é essa lástima.

      Excluir
    2. Meu caro Rudimar é triste, ver essa situação o único horário que as séries era exibida foi somente, de madrugada era uma luta para assistir, porém o tempo era válido. Sempre defendia que as séries deveria ser exibida as tardes no lugar das novelas mexicanas, infelizmente isso não ocorreu e o que era ruim só piorou com esse maldito Okay Pessoal.
      Boa noite meu amigo que Deus lhe abençoe

      Excluir
  3. mais não desanima não Ronei qem sabe melhore !!! :-)

    ResponderExcluir
  4. Olha só, eu até estava gostando da nova band, até pensei que dessa vez ela iria desbancar aquela máxima de que a emissora e fraca...bom pelo que velo foi impressão minha. Ter anunciado séries tão boas como salen, e sllepy, e não ter dado continuidade e péssimo para quem gostou das produções. Agora pergunto como vou contínua a ver? VAI SE FUDER SEUS PRODUTORES DE MERDA! Se começa tem que terminar.

    ResponderExcluir
  5. falou tudo Alan Rodrigues Silva !!! mais de madrugada é o unico horario possivel a tarde acho qe nunca colocariam e ainda seria muito limada pelas emissoras pela classificaçao etaria então eu me contento em dormir sedão e acordar 1:00 pra assistir ! mais nem isso ta dando mais ( só na globo qe com seus defeitos pelo menos cumpre horarios e termina as suas séries sempre ) a band agora qe acabar essas series eu particularmente esqeço dela pelo resto do ano :-( !!!

    ResponderExcluir
  6. Kambada de fdputas tomar no c******"*** band eu estava tão amarrado na serie slipi sei la o q q assistia ate o simpson pranao me atrasar.... E do nada deixa de passar. Fiqei com uma baita raiva e bronca disso!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pior que a Band até pode passar ás séries de madrugada mas prefere MR. Bean, pegadinhas da década passada até Power Rangers (nada contra mas tudo isso tem que passar de tarde) já passou nesse horário, e o jornal que não acrescenta em nada, o que será que passa na cabeça dos executivos dessa emissora?

    ResponderExcluir
  8. Poxa todo mundo animado com essas séries, foi um grande pacote que a Band propôs, mas é como os amigos aí em cima disseram a TV aberta no Brasil está muito fraca! A única mesmo que sempre cumpriu com as temporadas foi a Globo, tirando Revenge... O SBT ter feito aquilo com The Vampires Diaries também foi uma lástima... Bom estou comentando tarde por que comecei a assistir SALEM na Band e depois que foi interrompida e o horário que não me ajudava fiquei muito tempo sem assistir (igual a TVD no SBT), agora estou voltando a assistir pela internet. O jeito é assistir por TV a cabo ou se não pela NET mesmo :/

    ResponderExcluir

Opine.