segunda-feira, 30 de março de 2015

BAND ESTREIA A MINISSÉRIE “CAMELOT”/ REDE TV! REPRISA “HAVAÍ 5.0”



A Rede Bandeirantes, passando por uma grave crise financeira, vem cancelando alguns de seus programas para cortar gastos e tentar equilibrar as contas. Dentre os programas que deixaram de ser produzidos está o Agora é Tarde, apresentado por Rafinha Bastos. E o que nós, público de séries temos haver com isso? É que o famigerado programa do Rafinha será substituído por séries, pelo menos inicialmente. A primeira a ser exibida será “Camelot”, que estreia na terça (31 de março) antecedendo o Jornal da Noite, a série é uma adaptação da lenda clássica em que o jovem rei Arthur sobe ao trono britânico e confronta as forças que ameaçam o reino. Camelot é uma co-produção da rede britânica de canal a cabo Starz e TV GK, teve apenas uma temporada com dez episódios exibidos em 2011. Vamos torcer para que a emissora fixe as séries neste horária, fazendo com que passe a ser uma alternativa em nosso fim de noite. Confira a sinopse da série:

 Com a morte súbita do Rei Uther, o caos ameaça engolir a Grã-Bretanha. Quando o mago Merlin tem visões de um futuro sombrio, ele ajuda o jovem e impetuoso Arthur, um jovem que desde o nascimento é criado como um plebeu e que tem total desconhecimento de sua linhagem real, para tomar a coroa. Mas a fria e meticulosa meia-irmã de Arthur vai lutar até o fim, convocando as forças não naturais para reivindicar a coroa nesta batalha épica pelo controle.

Confira agora a sinopse divulgada pela Band:

 A simples menção da palavra CAMELOT já leva a imaginação para o mundo da cavalaria, da mágica, do romance e da aventura!

Camelot é o nome de uma cidade da Grã Betanha, situada em um morro bastante alto, próximo às ruinas de uma antiga fortificação que já existia antes do domínio romano sobre a Bretanha. No cume, protegidos por uma muralha, havia um castelo e uma cidade, que era conhecida pelo seu esplendor. Lá viviam nobres, cavaleiros e damas que se reuniam em numerosos banquetes e torneios. Era sede da corte do Rei Artur, que no mito e na história, liderou seu povo para a glória,  sob a proteção de Merlin, o mago.

A superprodução que entra em cartaz na Band redefine a lenda medieval, do Rei Arthur, a partir do clássico livro do século XV “A Morte de Arthur”, de Thomas Malory. CAMELOT traz um olhar diferente sobre um dos maiores mitos da Idade Média, narrando a ascensão de Arthur.

A história tem início com a morte súbita do Rei Uther, que coloca a Grã-Bretanha no caos. O trono vai para as mãos de Morgana, filha do rei morto e seu amante, o Rei Lot.

As visões do mago Merlin sobre o futuro sombrio o fazem temer pelo destino do país. Ele decide promover a volta de Arthur, o filho do rei que ele havia entregue a uma família honrada para que fosse educado  com preceitos nobres.

Ao descobrir que é o verdadeiro herdeiro do trono de Uther, Arthur segue com seu irmão Kay e Merlim para o castelo abandonado de Camelot a fim de acumular forças para reivindicar o seu lugar.

Arthur, junto com seus cavaleiros, se envolve em grandes intrigas de amor, magia e combates de cavalaria ao enfrentar as forças do mal e contrariar Morgana que convoca poderes sobrenaturais para ajudá-la na batalha pelo controle do reino.

Jamie Campbell Bower, com uma beleza diferenciada, personifica o rei Arthur. Morgana é interpretada pela bela Eva Green. E o ator Joseph Fiennes dá vida ao mago Merlim.

Cenários luxuosos, impressionantes cenas de lutas, combates grandiosos e uma dose sensualidade dão a produção uma qualidade aplaudida em todo o mundo.

A série CAMELOT é destaque na tela da Band a partir desta  terça(31) as 00h05. Confira a sinopse do capitulo 1.

Ano I / Episódio 01
RETORNO
(Homecoming)

A filha de Uther, Morgana, retorna do exílio e envenena seu pai. Merlin tenta salvar o rei, mas fracassa. Em seu leito de morte Uther diz ter um filho ilegítimo e deixa Merlin encarregado de encontrá-lo, para que o menino assuma o reino de Camelot.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Com o fim da exibição da primeira temporada de Havaí 5.0 a Rede TV! começou a reprisa-la na semana passada. Sem mais...

5 comentários:

  1. !!!! eu ja sabia !!!! com o formulismo o politicamente correto e os executivos burros só podia dar nisso né band !!!! logo logo é o the noite e o sbt qe vai no mesmo caminho ! cara tomara qe abra um porta pra séries no horario nobre, mais assim tem qe apostar em séries boas e tem qe dar tempo pro publico comprar a ideia não pode desistir em uma semana ou mês , porqe se não for assim pode escrever é o fim da tv aberta de vez !!! oqe mais tem ai é serie boa cara e umas otimas qe estão voltando ( arquivoX ) !! to na torcida !!

    ResponderExcluir
  2. É questão de tempo para a Band perde a maioria das séries. A emissora está numa crise danada, cancelando porgramas e demetindo funcionários. Já perdeu quase tudo da Nickelodeon para o SBT, acho que em breve The Walking Dead, Simpsons e outros podem pintar em outra emissora.

    Podem apostar...

    ResponderExcluir
  3. cara mais ta assim por culpa da Band mesmo , ( contratar o bacci , insistir em CQC , programa evangenico pra todo lado ) >>>> cara a band tem programas muito bons , o mundo segundo os brasileiros é incrivel , A liga é bacana mais tinha qe mudar os apresentadores , master chef e otimo , aqele cara da cozinha kkkk pela manha manda bem tambem o jornalismo é um dos melhores , as séries são boas , mais os caras não sabem usar isso , uma pena a Band ta assim , mais o bom qe agora meio qe começo do zero e pode malhoras um pouco , assim espero !!! engraçado qe a MTV se foi e ninguem pensa em um programa de clips né z um hora qe seja , o mentes pequenas desses produtores e executivos !!! desculpa o baita texto Ronei ! eqe gosto de comentar aqui ! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Que isso Rudmar, fique à vontade para comentar. Entrando na discussão de vcs, essa crise na Band vem também por causa da cobertura da Copa do Mundo, onde as campanhas de publicidade ficaram mais concentrada na Globo, que teve um lucro histórico, e com o cancelamento da Fórmula Indy, além da atual crise que passamos. Mas com isso quem perde somos nós, pois a Band irá fazer o que ela já faz, para lucrar, com certeza ela alugará mais de seus horários para programa religiosos. Não duvido que a grade vespertina seja toda ela locada assim como o início da noite. Vamos aguardar para ver quais serão as tenebrosas cenas do próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver se com isso a band aprende e nao caia no erro novamente se nao rumo a falir logo.

    ResponderExcluir

Opine.