domingo, 29 de março de 2015

GLOBO ESTREIA “AGENTES DA S.H.I.E.L.D”/ SBT VOLTA A EXIBIR “SUBURGATÓRIO”


Nesta segunda-feira, dia 30 de março, a Rede Globo estreia Agentes da Shield cuja história ajuda a mergulhar ainda mais no universo dos heróis da Marvel. A série estará sendo exibida de segunda a sexta logo após o Programa do Jô, substituindo “Tirano-Poder sem Limites. Sua primeira temporada é formada por 22 episódios produzidos entre 2013 e 2014, a segunda, também com 22 episódios, está em produção nos Estados Unidos.

A trama de se passa imediatamente após a batalha de Nova York que encerra o filme "Os Vingadores". Aparentemente assassinado por Loki (o "irmão" malvado de Thor), em "Os Vingadores", na série vemos que o agente Phil Coulson (Clark Gregg) foi ressuscitado por médicos. Agora, ele organiza um grupo de agentes altamente selecionado para resolver casos que ainda não foram classificados, numa organização internacional conhecida como S.H.I.E.L.D.

Coulson recruta Grant Ward (Brett Dalton), um espião treinado em combate; Melinda May (Ming-Na Wen), uma piloto experiente e especialista em artes marciais; Leo Fitz (Iain de Caestecker), um engenheiro brilhante; Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), cientista bioquímica; e Skye (Chloe Bennet), a jovem hacker do time.

##################################################################

Na madrugada do próximo sábado, dia 04 de Abril, o SBT voltará a exibir Suburgatório (Suburgatory) às 05h da madrugada na sessão “Ataque de Risos III”, a série estará substituindo “Um Maluco no Pedaço”. A emissora já exibiu as duas primeiras temporadas e, por em quanto, não foi informado se teremos a reprise ou a estreia da terceira, que encerra a série. Assim que for confirmado, informo aqui no blog.

 Suburgatório conta a história de George Altman, vivido pelo ator Jeremy Sisto, e sua filha Tessa, interpretada por Jane Levy. Ao encontrar preservativos no quarto da filha, o arquiteto, que foi abandonado pela esposa há anos, decide mudar-se de Nova York para um pacato subúrbio, a fim de proteger a mocinha.

Revoltada com a decisão do pai, a adolescente de 16 anos apelida sua nova cidade de purgatório. No local, ela encontra uma população conservadora, de hábitos, culturas e valores estranhos.

8 comentários:

  1. na verdade Agentes da S.H.I.E.L.D. vai passar depois do Programa do Jô

    ResponderExcluir
  2. SBT só inovaçao né tio Silvio ! :-\ !!!!! vou assistir Agentes da Shield com desconfiança , filmes de super herois ja é + ou - série então ( smallville qe o diga ) !

    ResponderExcluir
  3. Ué, o nome da sessão se chama "Ataque de Risos", porque essa série?
    Essa série é muito ruim, não tem graça. Deveria colocar no lugar 2 Broke
    Girls ou Dupla do Barulho, que o SBT só exibiu por pouco tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dupla do Barulho seria uma boa Luckas, ótima idéia.

      Excluir
  4. Primeiro de abril kenan e kel no sbt

    ResponderExcluir
  5. O ano de agents of shield ta errado ali, é 2013 e n 3013

    ResponderExcluir

Opine.