domingo, 22 de março de 2015

SBT ESTREIA NOVAS TEMPORADAS E VOLTA COM “CRIMES GRAVES”


Esta semana está sendo de boas novidades no SBT, incluindo a estreia de novas temporadas. Segunda consta no site da emissora, na sexta-feira passada, dia 20 de março, a emissora estreou a quarta temporada de Mike & Molly. Serão mais 22 episódios produzidos em 2013 e 2014, sua quinta temporada que está em andamento nos Estados Unidos. A série é exibida nas segundas, quintas, sextas e sábados. Essa informação não é corroborada pelo twitter do SBT, lá consta o início da reprise da primeira temporada. Se algum leitor acompanhou a série, compartilhe a informação aqui no blog, confirmando ou não a estreia. Pena que nesta área de comunicação, principalmente em relação às séries, o SBT comete muitos erros e com informações conflitantes.

Outra ótima informação que consta no site da emissora, esta ainda não confirmada no twitter, é a estreia da quarta temporada de Rizzoli & Isles às 02h00, logo após Sobrenatural. Serão mais 16 episódios inéditos produzidos entre 2013 e 2014, sua quinta temporada está em andamento nos Estados Unidos.

E por fim, a partir da madrugada deste domingo, dia 22 às 03h, o SBT volta a exibir Crimes Graves (Major Crimes). A série entra no lugar de Pessoa de Interesse (Person of Interest) que teve seu último episódio exibido na madrugada do dia 15. A série começou a ser exibida neste horário em junho do ano passado substituindo “Cult”.



Crimes Graves está com a produção de sua quarta temporada nos Estados Unidos, mas a emissora deverá reprisar a primeira, segundo consta em seu site. A série trata das negociações e acordos que são feitos nos bastidores do sistema judiciário em relação aos condenados que escapam do corredor da morte ou de sentenças longas. A intenção é discutir o sistema judiciário americano e a forma como ele lida com a arte das negociações, bem como a relação que existe entre a polícia e a promotoria, quando eles se unem para conseguir uma condenação.

12 comentários:

  1. o ruim de assistir no sbt é que eles picotam as series, eu acompanhava rizzoli e cronometrava o tempo, e cortavam entre 6 e 10 minutos dos eps. muita sacanagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é jr, isso sempre foi um dos problemas em relação a exibição de seriados no tv aberta.

      Excluir
  2. estreou a nova temporada de mike e molly sim.

    ResponderExcluir
  3. Mike & Molly esta sendo exibida no SBT a 4º temporada mesmo.

    ResponderExcluir
  4. O Blog não disse nada ainda da exibição da 2º temporada que passa de sexta pra sabádo no Sbt.

    ResponderExcluir
  5. Ok pessoal, obrigado pela confirmação. Deyvis vc se refere a exibição da segunda temporada de qual série?

    ResponderExcluir
  6. Ronei sabe como foi a audiencia das séries da Globo ?? sera qe tem algum chance dela manter esse faixa horario pra séries ,??? ah e doctor who ???

    ResponderExcluir
  7. Rudimar, a audiencia foi boa, ou mais ou menos, depende, foram entre 4 e 7 pontos, sempre atraz do The Noite, sendo Tirano, a menor audiencia, e Under The Dome a maior, seguida de The Kiling.
    apesar disso, o JO costuma brigar melhor, sempre acima dos 8/9 pontos. Mais se levar em conta que o programa sai mais caro, por um ou dois pontos, seria melhor ficar com as series mesmo...
    Abraco irmao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso que o nobre colega comentou acima Rudmar. Mas a Globo vai manter os dois, Jô e as séries, pelo menos por em quanto. Doctor Who sem previsão por em quanto.

      Excluir
    2. 22 de abril na cultura

      Excluir
  8. valeu ai pela resposta cara !! eu não perdi nem um episodio de the killing ja tirano não me animou muito já Under The Dome teve um final de temporada bem galhofa pra dizer o minimo kkkkkrsrsrsrs , !! e a globo parece qe vai manter mesmo as séries LoL , Agents of SHIELD vai estrear ja por esses dias !!!

    ResponderExcluir
  9. Diarios de um vampiro vai ter mais temporadas no sbt ou nao?

    ResponderExcluir

Opine.