domingo, 26 de abril de 2015

SBT ESTREIA 5ª TEMPORADA DE “THE MIDDLE”/ BAND AUMENTA DIAS DE EXIBIÇÃO DE “COMO CONHECI A SUA MÃE”



Finalmente uma novidade nas séries exibidas pelo SBT, a emissora já está exibindo na madrugada de sábado para domingo, às 04h30, a quinta temporada de Uma Família Perdida no Meio do Nada (The Middle). A última novidade na tela do SBT noticiada aqui no blog tinha sido a volta de “Suburgatorio”, o que ocorreu no início de abril. Segundo o site do SBT, neste sábado foi exibido o terceiro episódio da quinta temporada de The Middle, e como no twitter não informa nada, a estreia da temporada pode ter ocorrido no sábado passado.

A série retrata uma família de classe média que residem numa cidade fictícia chamada Orson, Indiana. Esta temporada é formada por 24 episódios produzidos entre 2013 e 2014, a sexta está em exibição nos Estados Unidos pela ABC, também formada por 24 episódios. A série estreou no SBT em 20 de outubro de 2012 substituindo “Alfinetadas” (Eve) na sessão Ataque de Risos II.

#################################################################

Como Conheci a Sua Mãe (How I Met Your Mother) está se oficializando como a nova “tapa-buraco” na programação da Band. A partir desta segunda a emissora volta a reprisar novamente a série desde a primeira temporada, com exibição às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos. Somente nestes cinco dias serão exibidos nove episódios. Outra serie em exibição na emissora é “Roma”, que vai ao ar em torno de meia-noite.

2 comentários:

  1. cara essa série Uma Família Perdida no Meio do Nada é muito boa engraçada pacas , o qe estraga é esse horario ridiculo !!! me adimira o sbt passar uma temporada nova dessa série , bem qe a emissora do tio Silvio podia voltar aos bons tempos de séries regulares e boas :-) só sonho !!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Essa série é mesmo muito boa,infelizmente os seriados perderam espaço no horário nobre na tv brasileira.

    ResponderExcluir

Opine.