sábado, 2 de maio de 2015

2ª TEMPORADA DE “CRIMES GRAVES” NO SBT E DE “ROMA” NA BAND


 

O SBT está encerrando a reprise da primeira temporada de Crimes Graves (Major Crimes) neste domingo, dia 03 de maio, às 03h da madrugada. Caso seja exibido dois episódios neste dia, a emissora estreará na sequencia a segunda temporada da série. Serão 19 episódios inéditos produzidos entre 2013 e 1014 pela TNT, sua quinta temporada está em produção nos Estados Unidos.  

Crimes Graves é um spin-off de "The Closer", onde a capitã Sharon Raydor é a nova encarregada da divisão de crimes da polícia de Los Angeles o após a saída de Brenda Leigh Johnson. Entretanto, o time não aceita a nova chefe de braços abertos, já que ela mostrou ter problemas com a equipe anteriormente.

Agora Raydor precisa ganhar a confiança daqueles que fizeram parte do grupo de Johnson em "The Closer", ao mesmo tempo em que resolve crimes e lida com bastidores do sistema judiciário.

Na Madrugada de domingo o SBT exibe as seguintes séries:
01h00 SOBRENATURAL
02h00 RIZZOLI & ISLES
03h00 CRIMES GRAVES 


##################################################################
Nesta terça-feira, dia 05 de maio, a Band começa a exibir a segunda temporada de Roma logo após o programa “A Liga”, esta foi produzida em 2007 com dez episódios. Depois do assassinato do general Júlio Cesar, a segunda temporada foca nas disputas entre os poderosos pelo cargo do antigo líder. Os embates culminam em uma guerra civil que ameaça destruir a República.


O militar Marco Antônio ao lado de Atia, o conspirador Brutus e o jovem Otavio, sobrinho de César, estão entre os que buscam o poder do antigo líder.

O elenco premiado do seriado continua nos papeis dos personagens consagrados. Polly Walker, Kevin McKidd, Ray Stevenson e James Purefoy são os destaques nos papeis de Atia, Lucio Voreno, Tito Pullo e Marco Antônio.

Confira a sinopse deste primeiro episódio:
PÁSCOA (Passover)
Após o assassinato de César, Octavio elabora um plano para manter a sua família e fugir da cidade. Enquanto isso, Voreno lamenta a morte de Niobe.



2 comentários:

  1. se me lembro bem na primeira vez qe a Band passou Roma foi só a primeira temporada ! to certo ???

    ResponderExcluir
  2. Existe alguma emissora aberta interessada na exibição das series The Strain e The Transporter?

    ResponderExcluir

Opine.