segunda-feira, 18 de maio de 2015

“BREAKING BAD” REESTREIA NA RECORD



 
Uma das melhores séries de todos os tempos está de volta à tela da Record, nesta terça-feira, dia 19 de maio, à meia-noite e quinze, a emissora volta a exibir Breaking Bad. A série conta a história de Walter White, um professor de química que descobre ter câncer no pulmão, e então decide se unir a um ex-aluno para criar uma nova droga e garantir que sua família tenha um futuro “seguro”. Produzida entre 2008 e 2013 com um total de cinco temporadas, ganhou inúmeros prêmios, dentre eles o Primetime Emmy Awards de melhor série dramática. Também entrou para o "Guiness World Records”, como a série mais bem avaliada de todos os tempos.

Breaking Bad é o tipo de série que não agrada muito o público da tv aberta, em sua exibição inédita, apesar da grande divulgação, marcou baixa audiência para a Record, chegando ocupar em algumas situações a quarta colocação. Em minha opinião, a emissora não poderá ter grandes expectativas em relação a audiência. A série estará sendo exibida no lugar da reprise da sexta temporada de CSI Miami.

Bem, não sei se a Record exibirá todos os 62 episódios da série neste momento, creio que não, se a audiência não corresponder, provavelmente será limada da grade. Acho até que será um erro esta reprise, este seria o momento da emissora exibir uma série inédita adquirida no pacote de 2015 (para saber mais acessem a portagem “RECORD ANUNCIA NOVAS SÉRIES ETEMPORADAS INÉDITAS PARA 2015”). Atualmente as séries são exibidas apenas na segunda, terça e quinta. Com a estreia do novo programa da Xuxa, que provavelmente será numa segunda, teremos apenas dois dias de exibição, um ocupado com Breaking Bad e outro com CSI. Isso não apenas seriA insuficiente para exibir todas as séries adquiridas, como teria o agravante de serem interrompidas durante a exibição da famigerada “A Fazenda”. Vamos aguardar para ver como ficará o espaço das séries na emissora, retirando a terceira temporada de Grimm que já está em exibição, a Record tem dez aquisições, dentre novas séries e temporadas inéditas. Mas isso não quer dizer que todas serão exibidas, poderá querer dizer que neste ano a geladeira da emissora ficará cheia...


2 comentários:

  1. umas das melhores séries de todos os tempos :-) mais realmente seria bom algo inedito :-( !!! aaaaahhhhh pra quem tiver chance assisti Better Call Saul (( tem na netflix )) qe é tão boa quanto Breaking Bad !!!! o cara qe fez essas series , BB , BCS é gênio !!!

    ResponderExcluir
  2. Rudmar eu assistir Better Call Saul pela Netflix, e adorei.

    ResponderExcluir

Opine.