sexta-feira, 29 de maio de 2015

NETFLIX ESTREIA 7ª TEMPORADA DE “MAD MEN”. CONFIRA AS NOVIDADES DE 23 A 29 DE MAIO


Essa é a terceira postagem, ainda experimental, sobre as novidades da semana no maior serviço de streaming do mundo. Foi uma semana morna e com poucas novidades no catálogo, mas que agradarão nossos leitores amantes de seriados. A principal delas foi a estreia da primeira parte da sétima temporada de Mad Man, são mais sete episódios exibidos entre abril e maio do ano passado nos Estados Unidos. Mad Men mostra o ambiente das agências de publicidade da Avenida Madison em Nova York nos anos 60, onde sexo casual, bebida e incorreção política são a norma.

O personagem Ken Cosgrove foi baseado no poeta James Dickey, que trabalhou com publicidade durante a década de 1960 ao mesmo tempo em que publicava poemas na The New Yorker e em outras revistas importantes.

Também estreou no catálogo a segunda parte da segunda temporada de  H20 - Meninas Sereias (Mako Mermaids: An H2O Adventure), são 13 novos episódios, além de mais um novo episódio de Between.

Quem deixou o catálogo foi Farscape, série de ficção-científica australiana com quatro temporadas que acompanha a trajetória de Moya, uma bio-nave espacial onde vivem vários seres galácticos que estão fugindo de um grupo militar corrupto.

Confira as outras estreias no catálogo da Netflix:

TERROR
A Mulher de Preto 2 (The Woman in Black 2: Angel of Death-2014)
Garota Infernal (Jennifer's Body-2009)
The Babadook-2014

SUSPENSE
Amaldiçoado (Horns-2013)

DRAMA
The Reluctant Fundamentalist – 2012

ANIMAÇÃO
Peixonáuticos (Peixonauticos)

ROMANCE
O sabor do amor (The Chateau Meroux-2012)

DOCUMENTÁRIO
Hot Girls Wanted - 2015
Keep On Keepin' On - 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.