sexta-feira, 22 de maio de 2015

NETFLIX ESTREIA A SÉRIE “BETWEEN” E A NOVA TEMPORADA DE “RIQUINHO RICO”. CONFIRA AS NOVIDADES DE 17 A 22 DE MAIO



Nesta sexta-feira, dia 22 de maio, a Netflix está estreando em seu catálogo Between, série originalque retrata os dramas dos jovens da cidade de Pretty Lake que fica em quarentena após um misterioso vírus matar todas as pessoas com idades acima de 21 anos. A primeira temporada é formada por seis episódios, que serão disponibilizados no catálogo um a cada semana. Confira a sinopse:

Neste drama de ficção científica, todos os adultos da pequena Pretty Lake são contaminados por uma doença misteriosa. Os jovens pensam no futuro, consideram ingressar na faculdade, no exército, ou até mesmo ter um filho. Mas quando os adultos começam a morrer, o governo coloca a cidade em quarentena e os sobreviventes logo percebem que estão isolados - e abandonados à própria sorte em uma terra sem lei.



Outra novidade no catálogo é a estreia da segunda temporada de Riquinho Rico, série própria de comédia juvenil. São onze episódios de 21 minutos aproximadamente. Confira a sinopse:
Riquinho é um garoto como outro qualquer, só que com um trilhão de dólares no bolso. Depois de transformar a verdura que faltava comer em energia verde, Riquinho vive uma carreira empresarial meteórica e se muda para uma mansão com o pai, a eternamente invejosa irmã, dois amigos e uma faxineira-robô. Sua nova vida é uma montanha-russa de aventura e gadgets de última geração sem chances para o tédio.

E por fim teremos a estreia da animação, também original, “Meninas Sereias" (H2O: Mermaid Adventures) baseado na série australiana "H2O: Meninas Sereias" (H2O: Just Add Water). Com 13 episódios a animação acompanha a vida de três amigas encantadas por um feitiço que as transforma em sereias quando entram em contato com a água. Ao lado de seus novos amigos do fundo do mar, elas vivem aventuras incríveis enquanto tentam evitar que os colegas da escola descubram seu segredo.

Agora confira as outras novidades da semana no catálogo

SUSPENSE
A Origem (Inception- 2010)

AVENTURA
Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1(The Hunger Games: Mockingjay - Part 1- 2014)

DRAMA
O Jogo da Imitação (The Imitation Game-2014)

ROMANCE
Por uma vida melhor (Away We Go- 2009) VOLTANDO

DOCUMENTÁRIO
Conheça os Mórmons (Meet the Mormons- 2014)
The Other One: The Long Strange Trip of Bob Weir- 2015

2 comentários:

  1. A sato company está negociando para colocar Jaspion , Jiraya e
    Kamen Rider Black no Netflix !!!

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima notícia, agora é torcer para que se concretize.

    ResponderExcluir

Opine.