sábado, 13 de junho de 2015

REDE GLOBO ESTREIA A SÉRIE “LEGENDS” E SBT RESGATA “I LOVE LUCY”




A Rede Globo está trazendo mais uma série inédita para sua faixa dedicada ao formato, que vai ao ar de segunda a sexta logo após o Programa do Jô. Na segunda-feira, dia 15, a emissora estreia Legends que ganhou o título em português “Identidade Perdida”, e estará substituindo A Guerra das Gangues (Gang Related). A série gira em torno de Martin Odum um agente disfarçado do FBI, que se transforma em uma pessoa diferente para resolver cada caso. Transmitida nos Estados Unidos pela TNT, baseia-se no livro Legends: A Novel of Dissimulation escrito por Robert Littell. Sua primeira temporada é formada por dez episódios, a segunda, também com dez episódios, está em produção.
Confira a sinopse divulgada pela emissora:

E se alguém um dia chegar dizendo que você não é quem pensou que fosse? Sean Bean (de "Percy Jackson", "O Senhor dos Anéis" e "Game of Thrones") vive essa situação na pele de Martin Odum, agente secreto que começa a questionar sua própria identidade na série Legends – Identidade Perdida.

Martin Odum trabalha para uma divisão especial do FBI, a Deep Cover Operations. Ele tem a habilidade única de se transformar completamente em outra pessoa a cada nova operação. No entanto, Martin começa a questionar sua própria identidade quando uma pessoa desconhecida sugere que talvez ele não seja o homem que acredita ser.


 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Além das estreias de Elementar na Band e de Identidade Perdida na Globo, outra novidade para esta semana é a exibição da clássica série I Love Lucy, produzida nos anos 50 e com exibição em preto e branca. A série irá substituir “As Visões de Raven” e foi uma decisão tomada diretamente pelo “Homem do Baú”. Em relação a audiência, que é a meta de uma emissora comercial, não sei se foi uma boa decisão. A meta estipulada é de 5 pontos, o que acho muito, principalmente pela rejeição que o público tem por produtos que não seja em cores. Outro erro para mim foi substituir Raven, que como comentei em outra postagem, atualmente é a série de maior audiência da tv aberta. Como amante de seriados gostei do resgate desta série clássica.

I Love Lucy é uma das mais aclamadas e populares sitcom da televisão norte-americana, estrelada por Lucille Ball, Desi Arnaz, Vivian Vance e William Frawley. A série foi ao ar de 15 de outubro de 1951 a 1 de abril de 1960 na CBS. Foram produzidos um total de 194 episódios, incluindo um especial de Natal “perdido”. Apesar de ter originalmente acabado em 1957, o programa continuou no ar por mais três temporadas no formato de especiais de uma hora, exibidos de 1957 a 1960.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.