sábado, 27 de junho de 2015

SÉRIES “THE FLASH” E “GAROTO DE OURO” ESTREIAM NA TV ABERTA/ SBT VOLTA COM “NIKITA” E CULTURA COM “MAD MEN”



 
A próxima semana começa com boas novidades para os amantes de séries, na segunda-feira, dia 29 de junho, a Rede Globo finalmente promoverá a estreia de The Flash, a série do herói mais rápido do mundo irá ao ar de segunda a sexta após o Programa do Jô. Escrita por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, os mesmos de "Arrow" e dirigida por Geoff Johns, da DC Comics, The Flash acompanha Barry Allen e sua origem como o super-herói mais rápido do mundo, incluindo a saga para proteger a cidade de Central City. Sua primeira temporada é formada por 23 episódios produzidos entre 2014 e 2015 nos Estados Unidos, a segunda estreia em meados de setembro nas terras estadudinenses. A série estará sendo exibida no lugar de Legends- Identidade Perdida.C onfira a sinopse:


Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Allen se torna brilhante, mas socialmente um perito desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City.

Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe.

Ninguém acredita em sua descrição do crime - uma bola de raio com o rosto de um homem invade sua casa naquela noite e mata sua mãe - e Allen é forçado à procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai.

Quatorze anos depois da morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano.

O Dr. Harrison Wells, criador responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um "meta-humano"; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação.

Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, adquire uma nova personalidade conhecida como Flash.

*************************************************************************************


Nesta semana também terá novidades no SBT, a emissora estreia no domingo, dia 05 de julho, Menino de Ouro (Goldey Boy), série adquirida ano passado, em um pacote ainda inédito, juntamente com Dallas, Arrow, O Diário de Carrie (The Carrir Diaries), San & Cat e Uma Escolha de Coração (Hart of Dixie). A série segue a bem sucedida carreira e a ascensão meteórica de Walter Clark, um policial ambicioso que se torna o mais novo comissário de polícia em Nova York história. Goldey Boy, produzida pela Warner e exibida pela CBS, não emplacou nos Estados Unidos e foi cancelada com apenas 13 episódios produzidos em sua primeira temporada. A série será exibida no lugar de Crimes Graves (Major Crimes) indo ao ar às 03h da madrugada.
Confira a sinopse:

Conheça a vida de Walter William Clark Jr, o mais jovem comissário de polícia de Nova York, que teve que pagar preços altos (tanto pessoais quanto profissionais) para chegar aos seus objetivos.

O drama começa com Clark concedendo uma entrevista sobre sua carreira, o que nos leva a um flashback mostrando sua vida até se tornar o homem mais poderoso da lei.
Apenas três anos após o início de sua carreira como policial de rua, os heroísmos de Clark fazem com que ele tenha prestígio e coragem para receber uma promoção, tornando-se um detetive de homicídios. Isso deixa os membros de seu novo departamento completamente indignados, prontos para sabotar sua carreira. 

Apesar dos amigos e inimigos, Clark só possui um objetivo: subir na vida, não importa como. Entretanto, ele traz um ponto fraco, uma vez que precisa cuidar e prover para sua irmã, Agnes, uma adolescente que mostra um comportamento cada vez mais perigoso. 

***************************************************************************************


Também no domingo o SBT promove a volta de Nikita às 02h da madrugada, a última exibição da série foi em janeiro deste ano. Na ocasião foi exibido a última temporada (quarta) da série, sendo substituída por Sobrenatural. Nikita estará sendo exibida no lugar de Rizzoli & Isles e deverá ser reprisada desde a primeira temporada.

Tanto a estreia de Garoto de Ouro quanto a volta de Nikita me pegou de surpresa, pois segundo o site quanto o twiter da emissora, faltariam dois episódios para o término da ambas.

***************************************************************************************

A Tv Cultura também estará vindo com novidades, a emissora começará a reprisar a quinta temporada de Doctor Who na próxima segunda às 20h e na quarta-feira, dia primeiro de julho, volta a exibir Mad Men. A série estará sendo exibida às 22h no lugar de Dowton Abbey.

5 comentários:

  1. boas estreias até certo ponto !!! esse pacote do sbt é bem fraco !! eu só vou acompanhar Mad Men que é uma série que todo mundo fala que é boa e tal e eu nunca assisti desde o começo , The Flash pelo que eu vi não é minha praia mais pra quem gosta ta valendo ((( a unica série de super herói boa até hoje foi a do Demolidor da netflix aquela é matadora literalmente ))) Ronei sabe se a cultura tem planos de passar o restante de Dowton Abbey mais pra frente ?????

    ResponderExcluir
  2. Da uma chance or a Flash, nao vai se arrepender

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. fod@ quando chama smallville de pequenopolis

      Excluir
  4. O sbt vai estreiar dia 19/07 Arqueiro (Arrow) no lugar de Sobrenatural.

    ResponderExcluir

Opine.