quarta-feira, 22 de julho de 2015

GLOBO ADQUIRE AS SÉRIES “GOTHAM” E “MEGA MED”



A Rede Globo já enviou para a classificação indicativa e, em breve, poderá estar exibindo as séries Gotham e Mega Med. Gotham é baseada em personagens de Batman, principalmente os do Detetive James Gordon e Bruce Wayne, tem uma temporada produzida com 22 episódios. Nela um novo recruta do Departamento de Polícia de Gotham da capitã Sarah Essen, Detetive James Gordon se junta com Harvey Bullock para resolver um dos casos de maior destaque de Gotham: o assassinato de Thomas e Martha Wayne. Durante sua investigação, Gordon conhece o filho dos Wayne, Bruce, agora sob os cuidados de seu mordomo Alfred Pennyworth, o que incentiva Gordon ainda mais a capturar o assassino misterioso. Ao longo do caminho, Gordon deve enfrentar a máfia liderada por Carmine Falcone, bem como muitos dos futuros vilões de Gotham, como Selina Kyle(Mulher gato), Edward Nygma(O charada) e Oswald Cobblepot(Pinguim). Eventualmente, Gordon é forçado a formar uma improvável amizade com Bruce Wayne, que irá ajudar a moldar o futuro do menino em seu destino de se tornar O Cavaleiro das Trevas.


A emissora não anunciou o dia e horário de estreia de Gotham, mas é provável que seja exibida na madrugada, após o Programa do Jô, substituindo Flash. Pena que a Globo não tenha um horário mais nobre para suas séries, com tantos títulos bons sendo jogado para a madrugada, a emissora poderia dedicar a faixa de domingo, após meia noite, para a exibição de séries.

##################################################################
Mega Med (Mighty Med) é uma série juvenil da Disney, com duas temporadas produzidas entre 2013 e 2015. Nela dois garotos, Oliver (Steven Perry, de Boa Sorte, Charlie!) e Kaz (Jake Short, de Programa de Talento), encontram-se em um hospital de super-heróis, Mega Med. Eles se tornam médicos e observadores de juventude no hospital, apesar do fato deles não serem super-heróis. Quando Kaz e Oliver descobrem um segredo por trás de uma loja de quadrinhos, eles conhecem toda uma infraestrutura para ajudar heróis. É neste local que a dupla conhece Skylar Storm (Paris Berelc), uma garota que já teve poderes e os perdeu em batalha. 


7 comentários:

  1. Assisto as duas, mas vou rever pela TV aberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Vinicius, eu pretendo acompanhar Gotham. Um abraço.

      Excluir
  2. Espero que a dublagem de Gotham seja boa.
    Gotham: As aventuras do Batboy. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João a dublagem brasileira vem deixando a desejar em algumas ocasiões, mas no geral acho boa. E a enredo da série acho interessante, ainda não conheço, mas pretendo assitir,

      Excluir
    2. A série é ótima, não olhei tudo ainda mas espero que a dublagem não deixe a desejar mesmo.

      Excluir
  3. Gotham estréia nessa segunda dia 3 no lugar de Flash

    ResponderExcluir

Opine.