segunda-feira, 27 de julho de 2015

RECORD CANCELA “BREAKING BAD” E ENCERRA EXIBIÇÃO DA 3ª TEMPORADA DE “GRIMM”




Nesta semana a Rede Record estará encerrando a exibição da terceira temporada de Grimm, os dois últimos episódios vão ao ar nesta segunda-feira, dia 27, a partir das 23h30. Esta temporada é formada por 22 episódios e estreou em 20 de abril deste ano na emissora, sua quinta temporada está em exibição nos Estado Unidos. A exibição da quarta temporada pela Record é incerta, já que com a estreia do Programa da Xuxa ocorrendo em agosto, este horário de séries de segunda será extinto. Qualquer novidade, informo aqui no Séries da Tv Aberta.

E a partir desta semana a Record cancela a exibição de Breaking Bad e volta com a reprise da sexta temporada de CSI Mimi. A série havia reestreiado neste horário em 19 de maio deste ano. O motivo de cancelamento, é claro, foi a baixa audiência que vinha obtendo. Em sua última exibição, que ocorreu no dia 07 deste mês, antes da pausa para a transmissão do Pan de Toronto, a série marcou apenas três pontos no Ibop deixando a a emissora apenas na quarta colocação no ranking das audiências. Esse desempenho baixo na audiência já foi previsto aqui pelo blog na postagem “BREAKING BAD REESTREIA NA RECORD”. E a Record tenta corrigir um erro cometendo outro, com tantas séries inéditas na gaveta, essa serie uma ótima oportunidade de estreia-las. Cancelar a reprise de uma série pera a exibição de uma inédita, até vai, mas para exibir outra reprise não dá...

Confira as séries exibidas nesta semana pela emissora:

Segunda 23h30 Grimm - final da terceira temporada
Terça 00h15 CSI Miami – reprise da sexta temporada
Quinta 00h15 CSI – 13ª temporada inédita

3 comentários:

  1. o problema da Record é a programaçao inteira , oohh emissora que caio de qualidade a tempos já , ai coloca uma série ou filme bom e ninguem ve porque já pensa Record ??? acho que não !!!! e olha que Breaking Bad é muito incrivel , pelo menos na primeira exibiçao a emissora teve a ousadia ( sim ousadia por ser coverde é a regra nas tvs abertas ) de terminar a série !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão em alguns pontos Rudmar, realmente a Record sofre uma certa rejeição. Mas parece que a programação da emissora é feita por amadores, eles sempre fazem a escolha errada.

      Excluir
  2. não é só na record que tem amadores a band ta cheio deles , nem é amadorismo simplesmente é falta de visão tambem , o pior é que agora a tv é HD , nem isso os caras exploram bem .

    ResponderExcluir

Opine.