terça-feira, 14 de julho de 2015

SBT ESTREIA “O ARQUEIRO” E RETIRA “I LOVE LUCY” DA GRADE DIÁRIA




O SBT não está mais exibindo I Love Lucy na hora do almoço, a série deixa a grade diária e passa a ser exibida na madrugada de sábado para domingo às 03h45. Com as mudanças o clássico seriado Arnold, que ocupou o lugar de As Visões de Raven, ganha o horário de almoço com uma hora de duração, indo ao ar de 13h30 às 14h30. I Love Lucy teve uma curta passagem no horário, estreou em 15 de julho e teve 24 episódios exibidos. Sua audiência não foi satisfatória para emissora, foram 5 pontos de média e a terceira posição no ranking das audiências, mesmo chegando a receber a vice liderança de Arnold, com até 8 pontos. Para uma série em preto e branco, 5 pontos não é nada mal, mas o bem que o SBT poderia exibir o Show da Lucy, pelo fato der colorida, acho que a rejeição seria menor.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

No próximo domingo, dia 19 de julho, a emissora estreia Arqueiro (Arrow) à 01h da manhã, substituindo Sobrenatural (Supernatural) que teve a exibição da nona temporada encerrada no domingo passado. Arqueiro é baseada no personagem fictício dos quadrinhos, o Arqueiro Verde, tendo estreado em 10 de outubro de 2012 na emissora The CW. A primeira temporada é formada por 23 episódios, a quarta está em produção nos Estados Unidos.



A série conta a história do jovem bilionário Oliver Queen (Stephen Amell), que depois de desaparecer num terrível naufrágio, é encontrado cinco anos depois em uma ilha remota do pacífico. Ao voltar para casa, sua mãe, irmã e seu melhor amigo percebem que ele não é mais o mesmo.

Enquanto tenta organizar sua vida, ao mesmo tempo em que esconde a verdade sobre o que se tornou, Oliver cria o vigilante Arrow, para que assim possa proteger aqueles que ama e resgatar a glória de Starling City.

Curiosidades:

# Durante a primeira temporada de Arrow, a partir do quarto episódio, a série passou a ter uma abertura, na qual Oliver Queen, apresenta sua história e seus objetivos. A abertura resume bem o enredo da primeira temporada e tem o seguinte texto:
“Meu nome é Oliver Queen. Por cinco anos eu fiquei preso numa ilha com um único objetivo. Sobreviver.
Agora eu vou realizar o desejo do meu pai ao morrer, de usar a lista de nomes que ele me deixou, e derrubar aqueles que estão envenenando minha cidade.
Para fazer isso, tenho que ser outra pessoa.
Tenho que ser outra... coisa”

# No Brasil, o Warner Channel estreou a série em sua programação no dia 22 de outubro de 2012.

# O anúncio da série ocorreu em 11 de maio de 2012, quando a The CW anunciou que iria produzir uma série baseada nos quadrinhos do herói Arqueiro Verde, da DC Comics.

# O episódio piloto foi dirigido por David Nutter, que também dirigiu o piloto de Smallville.

# Arrow recebeu críticas favoráveis, com uma pontuação no IMDb de 8.2 em 10dentre cerca de 139.801 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.