segunda-feira, 3 de agosto de 2015

RECORD EXTINGUE HORÁRIO DE SÉRIES DA SEGUNDA/ SBT VOLTA A EXIBIR “SOUTHLAND - CIDADE DO CRIME”




Na segunda-feira passada, dia 27 de julho, a Rede Record encerrou a exibição de Grimm, levando ao ar os dois últimos episódios da terceira temporada, conforme relatado na postagem “RECORD CANCELA BRAKING BAD E ENCERRA EXIBIÇÃO DA 3ª TEMPORADA DEGRIMM”. Na ocasião foi relatado que, com a estreia do Programa da Xuxa, este horário de séries poderia ser extinto. Ao divulgar a grade desta semana veio a confirmação, a emissora exibirá filmes no horário da série, por duas semanas, até a estreia do programa. Péssima notícia para o público de séries na tv aberta, pois estamos perdendo mais um dia dedicado ao formato. Agora a emissora leva ao ar apenas três séries: CSI Miami, CSI e Todo Mundo Odeia o Chris. E cada vez mais nós estamos perdendo opções de exibição de seriados na tv, quem perde com isso são as próprias emissoras. Agindo assim, elas acabam forçando com que este público se afaste da tv aberta e migrem para a tv paga, Netflix e internet.

################################################################

E o SBT voltará a exibir Southland – Cidade do Crime na próxima madrugada de sexta, dia 07, para sábado às 05h15 no Tele Seriados II. A série estará substituindo “Jogo de Mentiras” (The Lying Game) que teve seu último exibido na semana passada. Cidade do Crime teve cinco temporadas produzidas com 43 episódios no total, todas já exibidas pelo SBT. A emissora ainda não divulgou qual temporada será reprisada, assim que confirmado informo aqui no blog. A série narra as histórias de oficiais e detetives do Departamento de Polícia de Los Angeles. A última exibição no SBT foi em 2013, na ocasião foram estreadas a quarta e a quinta temporadas.

10 comentários:

  1. Southland – Cidade do Crime é uma série otima , pena que acabou de um jeito horrivel !! o sbt ta muito abaixo doque um dia já foi , ter acabado com a parceria com a Warner foi um erro , só esse ano o sbt já passou o Filho do Mascara 3 vezes (((( inclusive hoje passou dnovo , que filme ruin :-( ))) e série só reprisa ou passa séries meia boca !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudimar, o fim da parceria com a Warner foi um estratégia de mercado da emissora. O SBT estava investindo uma quantia enorme nessa parceria, e não estava tendo retorno financeiro esperado. Isso por que filmes e séries não tem mais audiência na tv aberta como antigamente. Quem gosta de filmes e séries não ficará esperando passar na tv aberta, irá para a tv paga, Netflix ou na internet. Outras emissoras estão fazendo o mesmo, como a Globo fez recentemente com s Disney.

      Excluir
  2. Tv aberta, já era não podemos esperar absolutamente mais nada. Fico feliz por saber que aproveitei muito a tv aberta, na época onde SBT, Band, Globo e Record eram cheias de desenhos animados e programas de conteúdo o sbt como; Smallville, Desaparecidos etc. Bem a única série que acompanho é mesmo o Chris por passar sábados e aos domingos pois é o meu tempo livre, abraço Ronei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minha as suas palavras Alan, e como comentei acima com o Rudimar, os outros veículos acabam nos dando melhores opções para assistir desenhos, filmes e séries. Eu acompanho na tv aberta, quando dá, por pura nostalgia. Um abraço

      Excluir
  3. E o pacote de séries que a Record comprou e foi anunciado no inicio de 2015, vão fazer que nem a Globo colocarão na geladeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta pertinente Junior, só temo que a resposta para ela seja:SIM.

      Excluir
  4. acho que tão cedo não veremos séries novas na record , pena !!! pelo menos a globo tem uma faixa fixa de séries !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Band tb tem essa faixa fixa, mas acho que em ambas não será por muito tempo. Dizem que a Globo está estudando um projeto para o Marcelo Adnet no horário, e a Band exibir uma faixa de tele-filmes no lugar da faixa de séries.

      Excluir
  5. baaah Ronei agora vc foi cruel cara ! :'( kkkkkk só noticia ruin !! mais se tem um audiencia boa , a globo não tem porque mudar , ela não é de mudar quando ta ganhando !! e a band viu agora que eu tava aconpanhando Elementar quase todo dia !!! se for filmes bons ( oque eu duvido) ainda va la mais se for filme ruin ai band ti larguei !!!!!!

    ResponderExcluir

Opine.