sexta-feira, 7 de agosto de 2015

SBT VOLTA A EXIBIR A SÉRIE “PUNKY” E ESTREIA AS ANIMAÇÕES “OS PINGUINS DE MADAGASCAR” E “KUNG FU PANDA”



 
A série Punky a Levada da Breca (Punky Brewster), que fez grande sucesso no país no final da década de oitenta pelo SBT, está de volta pela emissora. A reestreia ocorre na próxima segunda-feira, dia10, às 13h30 substituindo Arnold. A série conta a história de Penelope Punky Brewster, uma garota engraçada e bem humorada que vive sozinha. O pai de Punky deixou a família quando ela tinha dois anos e anos mais tarde foi abandonada também por sua mãe, que a levou até um supermercado e desapareceu. Com a companhia do seu cão, Pinky, a garota vive uma série de trapalhadas e situações inusitadas na também companhia dos novos amigos que encontra em um prédio. 

A série conta com quatro temporadas produzidas entre 1985 e 1988 com 22 episódios cada. Em 2009 teve uma rápida passagem pela Band, mas sem grande sucesso, talvez pela rejeição à nova dublagem que a série teve que passar, já que a dublagem original realizada pela Mega, pertencem exclusivamente ao SBT. Os novos horários à tarde da emissora ficam:

13h30 PUNKY, A LEVADA DA BRECA
13h50 A FAMÍLIA HATHAWAY 



Outra novidade no SBT são as exibições das animações “Kung Fu Panda” e “Pinguins de Madagascar” com estreias neste sábado, dia 08. Com o fim da Tv Globinho, agora de sábado, a emissora investirá nas antigas animações da Globo. Também serão exibidos no programa: "Bob Esponja", "As Aventuras de Tom & Jerry", "Ever After High: o Baile de Máscaras", "Monster High", "Justiça Jovem: A Invasão", "Merrie Melodies" e "Super Amigos".

8 comentários:

  1. sério sbt Punky ???? baaah a coisa ta feio pra todo mundo mesmo , nem o homem do Baú escapa kkkkk os desenhos são legais pra criançada mais fora isso o sbt ta ruin dmais , e o chato do otario mesquita sempre no ar , :'( !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Rudmar, a exibição de Puncy nem tem tão haver com crise assim. Não sei o por que a emissora decidiu exibi-la, já que tem um vasto acervo de séries da Nick e agora da Disney, a maioria inédita.

      Excluir
    2. Ronei, é pq o SBT é preso ao passado da década de 80 e 90 epóca onde essas séries fizeram sucesso é só ver o conteúdo que passa na emissora, Chaves,Um Maluco no pedaço etc. Se tentar exibir séries muito antigas (I Love Lucy) ou as da Nick e Disney (relativamente novas), logo saem do ar por baixa audiência.

      Excluir
    3. E porque essas séries reprisadas no canal, são muito boas e super engraçadas. E as antigos como essa de agora e da Lucy são extremamente fracas e ridícula, não que Arnorld seja um exemplo de série, as novas series tanto da Nick como da Disney são bem ruins como por exemplo The Turdemans, Sam & Cat(pensar que a nickelodeon criou seriados com Drake & Josh e Kenan & Kell) e Disney nunca foi boa em seriados.

      Excluir
  2. Esses desenhos vão ser na semana ou sábado?

    ResponderExcluir
  3. é eu não entendo tambem parece que o sbt ta comprando as séries/desenhos e ta juntando tudo pra passar tudinho no fim do ano kkk (( referencia a chaves )) mais oque ta me encomodando no sbt tambem é essse filmes pra la de manchados que estão passando , o Ronei vc sabe oque vai acontecer com o horario do Doctor Who depois que a serie acabar de ser exibida por completo ??? ja ta chegando ao fim de todas as temp existentes né ?? e a proxima 10° temp eu acho , vai atrasar !!! assim eu li .

    ResponderExcluir
  4. Rudmar, essa semana será levada ao ar uma programação especial na tv cultura, na quinta ás 19:30 tem o episódio inédito da série, que aqui no brasil foi exibido nos cinemas em 2013 e na sexta-feira estréia a oitava temporada de doctor who.

    ResponderExcluir
  5. Parece que a Globo vai exibir a quarta temporada de Revenge em setembro! Procede?

    ResponderExcluir

Opine.