sábado, 29 de agosto de 2015

TV CULTURA ESTREIA A 8ª TEMPORADA DE “DOCTOR WHO”


Na próxima segunda-feira, dia 31 de agosto às 20h, a TV Cultura começará a exibir os episódios inéditos da oitava temporada de Doctor Who. Serão mais 12 episódios produzidos em 2014, a nona temporada está em produção na Inglaterra também com 12 episódios. Doctor Who é a série mais longeva da história, sendo produzida desde 1963, a oitava temporada (ou trigésima quarta) marcou a estreia de Peter Capaldi como a nova encarnação do Doutor e o retorno de Jenna Coleman para a sua segunda temporada interpretando Clara Oswald. A série conta a história do Doutor, um alienígena de dois corações que viaja pelo tempo e espaço a bordo da Tardis, uma nave espacial em formato de cabine policial inglesa.

O primeiro episódio, ‘Respire Fundo’, tem 75 minutos de duração. Nele a Tardis está de volta a Londres e o Doutor é levado aos cuidados de seus amigos Madame Vastra, Jenny Flint e Strax. No entanto, dois acontecimentos abalam a cidade: um dinossauro passa a atrair as pessoas nas ruas e um homem com rosto sinistro, que não é um morador local, aparece.

Agora, Clara tem que lutar para identificar o homem que ela pensava conhecer tão bem, enquanto os dois embarcam em uma assustadora missão no coração de uma conspiração alienígena. O Doutor mudou. É hora de conhecê-lo.

No Brasil, o primeiro episódio, Respire Fundo, foi exibido em um encontro, patrocinado pela TV Cultura, na Livraria Saraiva de São Paulo em 23 de Agosto de 2015, e sendo exibido no dia seguinte na BBC HD, o resto da temporada foi exibida aos domingos na BBC HD e com uma semana de diferença para a exibição original.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.