sábado, 5 de setembro de 2015

GLOBO ESTREIA 4ª TEMPORADA DE “REVENGE”




 A Rede Globo estreia nesta segunda-feira, dia 07 de setembro, a quarta temporada de Revenge às 02h45 de madrugada, horário péssimo, mas que fará a alegria apenas para quem sofre de insônia. A série irá ao ar de segunda a sexta após o Programa do Jô, substituindo Filhos da Guerra (Generation War). Esta é a última temporada de Revenge, foi produzida entre 2014 e 2015 com 23 episódios, esta centra-se na rivalidade entre Emily e Victoria, após esta ter descoberto a real identidade da ex-nora e seu objetivo de vingança no final da temporada anterior, além da revelação de que David Clarke está vivo e de volta aos Hamptons. O enredo da temporada ainda traz a obsessão de Margaux LeMarchal em se vingar de Emily Thorne por tudo que ela fez a Daniel Grayson.


A terceira temporada de Revenge foi exibida pela Rede Globo em 2014, também na madrugada, sendo substituída na ocasião por “O Domo”. Acompanhe a sinopse do primeiro episódio exibido nesta segunda, intitulado “Renascimento”:

Emily, agora morando na Mansão dos Grayson, decide receber a festa anual do Memorial Day, declarando que seus planos de vingança acabaram. Entretanto, Nolan não acredita que ela esteja pronta para seguir adiante. Margaux confronta Daniel sobre o porque de ele ter terminado sua parceria e ele revela que foi chantageado por Gideon. Jack inicia uma nova carreira como policial após as acusações pelo sequestro de Charlotte não seguirem adiante, mas Charlotte não o perdoa. Após a fuga de Victoria da instituição de psiquiatria onde Emily a internou, ela declara sua própria vingança na Mansão dos Grayson antes de ser agarrada por David Clarke que volta de maneira chocante aos Hamptons. 

2 comentários:

  1. Não seria "A terceira temporada de Revenge foi exibida pela Rede Globo em 2014"

    ResponderExcluir
  2. Nossa louca para assistir, uma pena este péssimo horário! As melhores séries como O Domo estão sendo transmitidas nesse horário terrível, poderiam ter muito mais audiência em horários normais.

    ResponderExcluir

Opine.