sábado, 21 de novembro de 2015

REDE GLOBO VOLTA A EXIBIR “PRISÃO INVISÍVEL”


 

A Rede Globo encerrou a exibição de “Rush-Medicina VIP” na sexta-feira passada, dia 20, a série, que conta com dez episódios, havia estreado no dia 09, logo após o Programa do Jô, substituindo “Stalker-Obsessão”. Para seu lugar a emissora voltará a exibir no horário “Prisão Invisível” (Under The Dome), com a reestreia da primeira temporada ocorrendo nesta segunda-feira, dia 23. Baseado no livro do mesmo nome, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade americana de Chester's Mill, no Maine, onde uma enorme e transparente cúpula indestrutível de repente os corta do resto do mundo. Sem acesso à internet, telefone e televisão, as pessoas presas dentro da cúpula devem encontrar suas próprias maneiras de sobreviver com a diminuição dos recursos e as crescentes tensões. Enquanto as forças militares, o governo e os meios de comunicação posicionados fora da barreira tentam derruba-lá, um pequeno grupo de pessoas presas lá dentro, tentam descobrir o que é, de onde veio, e quando (e se) ela vai embora.

Prisão Invisível teve três temporadas produzidas com treze episódios cada, a terceira é inédita na tv aberta. A primeira estreou na Globo em 30 de julho de 2014 substituindo a terceira temporada de “Revenge”, a segunda foi exibida em janeiro deste ano. Na sequência a emissora deverá estrear a terceira temporada, possivelmente ainda neste ano.

 

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Exato, vai reprisar a primeira e a segunda.
      Um abraço.

      Excluir
    2. E a terceira não? ... Qria tanto a terceira
      😀😀

      Excluir
  2. Ronei vc já tem alguma noticia de quais seriados virão a ser exibidos na temporada de férias do programa do Jô? Se olharmos bem dá para ser exibidos dois seriados em sequência. E por fim soube que esta mesma emissora vai exibir uma minissérie chamada Houdini vc tem alguma informmação dela

    ResponderExcluir
  3. Torço pela exibição de nova temporada de Gotham, Homeland e quem sabe um seriado inédito que ainda se encontra em inglês para baixar em sites e parecem ser bons, como Powers, Zoo e IZombie.

    ResponderExcluir

Opine.