domingo, 15 de novembro de 2015

“ROMA” E “A NOVA SUPER MÁQUINA” ESTÃO DE VOLTA À TV ABERTA



Na terça-feira passada, dia de novembro, a Record encerrou a exibição da, até então inédita, primeira temporada de “Dominion”. Para o lugar da séria não teremos nada de novo, a emissora escalou a reprise de “A Nova Super Maquina”, que teve apenas uma temporada produzida com 18 episódios entre 2008 e 2009. Isso gera uma certa frustação, pois a Record conta com um bom número de séries ainda inéditas em seu acervo. Em fevereiro deste ano a emissora anunciou um pacote de novidades para ser exibido ao longo de 2015 que, além de Dominion, consta as séries “Satisfaction”, “State of Affeirs”, “12 Monkeys”, “CSI Cyber”, “Allegiance” e “Odd Man Out”. Hoje, todas as três séries exibidas pela emissora são reprises, contanto a décima segunda temporada de “CSI” e “Todo Mundo Odeia o Chris”.

O problema das séries exibidas pela Record é a baixa audiência que vem apresentando, quase sempre deixando a emissora na terceira posição no ranking das audiências. Deste pacote de aquisições, nenhuma tem um grande apelo junto ao público ao ponto de garantir a vice-liderança com tranquilidade. Por isso a emissora prefere reprisar as séries que garantem uma certa audiência. A Nova Super Máquina é bem isso, não importa o quanto é reprisada que sempre apresenta boa audiência, pois a série trás o que o público quer: ação e emoção. Com isso, no máximo, podemos esperar que, deste pacote de novidades, a Record venha exibir talvez apenas uma ou outra série.

************************************************************************************
A Band volta a reprisar a série “Roma” a partir da próxima sexta-feira, dia 20, à meia-noite e vinte. A série foi exibida pela primeira vez em 2013 pela emissora e reprisada em abril desea ano. Para saber mais sobre a série acessem a postagem:


12 comentários:

  1. A Nova Super Máquina é do mesmo gênero do Havaí 5.0 que é de ação também, na Globo sempre conseguia boa audiência na madrugada não sei pq saiu da Globo, e a Rede TV também não passa mais. Difícil entender o critério das emissoras para escolher quais séries vão ao ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rede Tv ficou reprisando a primeira temporada de Havaí 5.0, mas não teve interesse em adquirir a segunda Junior. E a série vinha dando audiência razoável. O problema das séries na tv aberta é que elas não atraem tão anunciantes quanto os programas gravados em estúdio.

      Excluir
  2. vc sabe se o sbt vai passar a 5 temporada de mike e molly?...ontem acabou a quarta.

    ResponderExcluir
  3. Soube que a Gobo vai reprisar a primeira temporada de Under The Dome, minha pergunta é se irão passar a segunda também, pois tá parecendo estratégia para depois das duas exibir a terceira em Janeiro. E ainda falando em reprises verdade que a Globo pode reprisar Flash pelo dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação a Prisão Invisível é exatamente isso que vc comentou Danilo. agora, em relação a Flash é uma especulação que surgiu após a emissora classificas a série para menor de 10 anos, o que a possibilita de exibi-la em qqr horário.

      Excluir
  4. E quando a Netflix começa a exibir Jessica Jones?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já começou, saiu hoje uma postagem sobre as séries que entraram no catálogo Danilo.
      Um abraço.

      Excluir
  5. o sbt começou a exibir a 5 temporada de mike e molly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela informação Douglas, já preparei uma postagem.
      Um abraço.

      Excluir
  6. alguém sabe qual temporada de Mentes Criminosas a TV Globo esta exibindo?

    ResponderExcluir

Opine.