segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

SBT VOLTA A EXIBIR “DIVISÃO CRIMINAL”, “MENTALISTA” E “CRIMES GRAVES”




Nesta semana o SBT estará trazendo algumas séries de volta a sua programação. Na sexta-feira, dia primeiro de janeiro de 2016, a emissora retorna com Divisão Criminal (The Closer), a série será exibida no lugar de “Cidade do Crime” (Southland) que teve a exibição da sua quarta temporada encerrada na semana passada. Divisão Criminal teve sete temporadas produzidas com 109 episódios no total, sua última exibição no SBT foi em 2013 com a estreia da sétima temporada. A emissora ainda não divulgou qual temporada será exibida, assim que for conformado, informo aqui no blog. A série é estrelada por Kyra Sedgwick, em seu primeiro papel principal na televisão como Brenda Leigh Johnson, uma detetive treinada pela CIA que troca Atlanta por Los Angeles para comandar a Divisão de Homicídios Prioritários, uma equipe especial da polícia que cuida de importantes casos de homicídio.

Sua personalidade cheia de manias e suas atitudes rígidas em seu novo trabalho logo chamam a atenção de seus novos colegas, além do fato dela ser a única mulher num departamento dominado por homens. Mas Brenda tem um grande talento para descobrir os segredos das pessoas e obter confissões, dom que ela conquistou após entender suas próprias imperfeições e neuroses.


No domingo passado, dia 27, a emissora encerrou a exibição da segunda temporada de True Blood, como vinham sendo exibidos dois episódios por semana, a expectativa era que as sete temporadas que compõe a série fossem levadas ao ar. Mas a emissora voltará, no próximo domingo dia 03, com as séries Mentalista (The Mentalist) e Crimes Graves (Major Crimes). A última exibição de Mentalista foi no início de 2014. Ele gira em torno de Patrick Jane (Simon Baker) que tem um talento especial: observar tudo em seus detalhes. Com seu enorme poder de dedução e observação, ele auxilia a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os casos mais intrigantes. Ao todo a série teve sete temporadas produzidas e emissora ainda não anunciou qual será leva ao ar.


Além de Mentalista, o SBT também voltará a exibir Crimes Graves, sua última exibição foi ainda este ano na emissora. A história gira em torno da capitã Sharon Raydor, que fica no lugar de Brenda Leigh Johnson após esta ser transferida para outra unidade. A capitã Sharon lida com a rejeição da equipe que não a aceita como encarregada da divisão de crimes da polícia de Los Angeles enquanto investiga e resolve diversos crimes. A série tem quatro temporadas produzidas até o momento, a terceira é inédita no SBT, que ainda não divulgou qual temporada será exibida.

Confira os horário:




Sexta-feira
03h30 DOIS HOMENS E MEIO
04h00 MIKE & MOLLY
04h30 DIÁRIOS DE UM VAMPIRO
05h15 DIVISÃO CRIMINAL

Domingo
01h00 ARQUEIRO / ARROW
02h00 MENTALISTA
03h00 CRIMES GRAVES 

7 comentários:

  1. Espero que a temporada exibida de "O Mentalista" seja a primeira, pois não tive oportunidade de o acompanhar desde o começo. Gostaria, se possível, que me tirassem uma dúvida: a série foi apresentada na íntegra pela emissora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a emissora exibiu a série completa.

      Excluir
  2. Achei uma FALTA DE RESPEITO, UM DESCASO MUITO GRANDE, desta emissora para com telespectador, retirar o série "TrueBlood", do ar, e sem avisar colocar outras séries repetidas no lugar. E é assim que ela sempre faz: retira do ar, troca os dias das séries, troca os horários, sem dar a menor satisfação e nem querer saber a opinião da pessoa mais importante para a TV: O TELESPECTADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei estranho isso, talvez a emissora só tinha os direitos das duas primeira temporadas.

      Excluir
  3. Ai que legal,eu comecei assistir pela Rede globo as 4:00 da manhã,depois acompanhei acompanhar pela Netyflix mas só tinha a temporada 8 e 9.

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal,eu comecei assistir pela Rede globo as 4:00 da manhã,depois acompanhei acompanhar pela Netyflix mas só tinha a temporada 8 e 9.

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal,eu comecei assistir pela Rede globo as 4:00 da manhã,depois acompanhei acompanhar pela Netyflix mas só tinha a temporada 8 e 9.

    ResponderExcluir

Opine.